Ir para conteúdo

Flojet


r.lima

Postagens recomendadas

Estava lendo um pouco a respeito , achei bem interessante a solução para quem não tem ponto de água onde quer instalar a máquina de espresso ( no meu caso , um canto da sala de estar )

 

O que preciso comprar se eu quiser instalar minha gs3 assim ? A máquina ainda não chegou , mas como acho que vou ter que importar o flojet então é melhor comprar logo ...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar uma GS/3 e não fazer a instalação hidraulica? Parece como comprar um Porsche, mas não construir uma garagem para ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí investe nesse maquinão e não vai fazer uma instalação hidráulica , concordo com o Burny , comprou uma Ferrari e vai usar pneu careca. :)

Essa maquina tem rede de agua e rede de dreno da bandeja , vc vai usar 2 galões, um para agua e outro para drenar ?

Sinceramente r.lima nem o Miyamoto que é mão de vaca fará isso quando comprar a GS3 dele.

 

Abs

C.Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate pode , mas , quem compra uma GS3 "NO BRASIL" não esta comprando uma cafeteira , esta realizando um desejo , como os americanos falam é uma" indulgence" não uma necessidade.

Sendo assim quem realiza um sonho , deve querer tudo perfeito .

 

Mais , se não tem jeito , fazer o que ? :) usa os 2 galões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até tem um outro canto da sala que daria para conectar diretamente , mas acaba dando na mesma usar o flojet ou conectar . Muita gente lá fora usa marzocco's , slayer's , speedster's assim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

 

Essa aqui usa o reservatório próprio e a bandeja. Sem qualquer instalação, senão elétrica.

E notem que funciona o dia todo. São dezenas de extrações diárias.

Durante toda a tarde que estive nesse recinto, observei que foi feita apenas uma descarga da bandeja e um suprimento de água.

 

984200_4636493446982_7632877879387012945

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

R. Lima.

 

Para instalar a rede hidrica em minha Fiamma comprei uma tubulação de 3/8" , quase do diametro de um cabo de TV, se você tiver uma tomada para telefone, TV A CABO, enfim uma tomada que leve até a laje da casa da para passar esta tubulação e ligar na rede próximo a caixa dágua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passar rede hidrica no conduite de de tv a cabo , internet , telefone e etc ? :) Graaaaaaaande ideia Gil , entre essa "solução" e a bombona sou mais a bombona. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...