Ir para conteúdo

Vendo pitcher Motta modelo Europa inox 350ml - R $100,00


Marcia

Postagens recomendadas

http://ecx.images-amazon.com/images/I/41M8nB7YIQL._SY300_.jpg

 

(Não sei pq pelo cel só consigo colar os links no topo do post...)

 

Bom dia!

Meu primeiro post de não acumuladora aqui do fórum!

Estou desapegando da Pitcher da Motta que comprei e recebi na segunda - feira, ou seja, menos de 1 semana de uso... na verdade usei 4x.

 

Foi muito comentado do uso profissional dela, qualidade, etc, mas parece que não formamos um bom par. Creio que seja uma questão de adaptação e treino, mas fazendo 1 latte por dia, estou com preguiça de aprender. Já estou adaptada com minha leiteirinha velha mesmo =P

 

Então, quem não quiser esperar os 2 meses da importação, eis aqui, com valor ligeiramente abaixo do que paguei, já incluindo imposto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei tentada na vermelha, Alexandre, mas além de meus equipamentos serem todos inox, fiquei com medo da cor ir ficando feia =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Marcinha.. Logo você não se adaptou? Logo aquela que possui o dom do latte art? :D

 

Eu queria uma toroidal.. Agora que peguei as manhas de fazer o leite girar, penso que também não queira mais mudar a pitcher..

 

Pitcher CEB rox!! :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Miya! Sou resistente a novidades e mudanças. .. cheguei tarde no Facebook e ainda não faço parte do IG. Kkkl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcinha: pena que foi namoro rápido. Mas a fila anda, mesmo.

 

E a ideia de novidade também varia muito: estou sempre no IG, mas não ligo a mínima pro FB. Espero que a onda dele termine logo, da mesma forma que o Orkut também acabou.

 

Galera, Motta a pronta entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Marcinha.. Logo você não se adaptou? Logo aquela que possui o dom do latte art? :D

 

Eu queria uma toroidal.. Agora que peguei as manhas de fazer o leite girar, penso que também não queira mais mudar a pitcher..

 

Pitcher CEB rox!! :D

Esqueça a Espro Toroidal. É muito levezinha. A Ratleware é mais durável e o inox é melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...