Billy Puppet Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Se tiver realmente em perfeito estado, tá muito barata: http://brasilia.olx.com.br/maquina-para-cafe-expresso-marca-rancilio-modelo-epoca-s-de-iid-696954469#linktrk=fl-search-0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Época 2 grupos do modelo novo. Essa é realmente semi-nova. Excelente preço, pedem isso até pela de um grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Se a foto for dela , realmente esta muito barata . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Deu até vontade de abrir uma cafeteria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Deu até vontade de abrir uma cafeteria... Quem lembra do episódio do Seinfeld "The Soup Nazi" Se eu tivesse uma cafeteria de espresso seria no mesmo molde :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Não me lembro deste. Seinfeld encheu tanto a paciência que apaguei da memória a maioria dos episódios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Não assisti também, mas Googando, creio que seria uma cafeteria "no coffee for you" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 O Gil já viu esta oferta da Época? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Rsrsrsrs, vocês estão querendo que eu seja expulso de minha casa né ? As coisas só estão tranquilas por aqui pois acham que vou vender uma das máquinas, talvez até venda mesmo para ajudar nas despesas com o moedor, ainda mais considerando que já farei o Mini também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 A Panzer fica. Para tua futura cafeteria @home. Defenestra a VFA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Vou ter dó, queria ficar com as duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Não , vcs devem ser muuuuito jovens : 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Se o cliente reclamasse da xícara pela metade, banimento de 1 ano Gil, vende a Pavoni! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Vende a VFA. Ficam Pavoni, Panzer e Apolos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Depois que terminar a Fiamma, vou fazer ela, trocar as juntas e colocar o manometro e cromar ou pintar a base, é uma opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 VFA é especialidade do Felipe. Manda pra PoA (e aproveita e já pede para ele anunciar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 É uma opção Anita. A VFA eu já conheço e gosto, mas acho que a Fiamma será melhor mas com o incoveniente de demorar mais para ficar pronta, mas se de repente eu me acertar com a Pavoni poderia usa-la nos dias que tenho mais pressa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 talvez até venda mesmo para ajudar nas despesas com o moedor, ainda mais considerando que já farei o Mini também. O que vai ajudar nas despesas é o lucro das vendas =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Toma uns ansioliticos e fica longe do CDC por um ano pelo menos , que vc volta ao normal Gil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Kkkkkkkkkkkk. Com certeza Sergio, mas vou ter que fabricar uma quantidade maior que a espectativa de venda, dai um caixa ajudaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Acho que dá para fazer uma cafeteria um pouco mais sociável, não precisa ser nesse esquema nazi. Podemos ser sociáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Parece bem cuidada. E nesse assunto, o que parece costuma ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Errado. Gil não está anormal porque está no CdC, e sim está no CdC porque é anormal. Não é óbvio? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas