Durval Pontes Junior Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 http://florianopolis.olx.com.br/maquina-de-cafe-expresso-iid-678999187 A marca é muito boa pelo que li. Eu acho que era de um dos "cabeças" da Faema. Tá parecendo esse modelo Vibiemme replica http://chiasso.co.nz/products/cafemachines/vibiemme_replica_2_group Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 23 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Coloquei errado: Vibiemme 2 grupos +2 moinhos Vibiemme + peças de reposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 A maquina é bonita pelo menos.. Já o preço não me atrai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Então entra na Sold leilões, tem uma Italian Coffee 3 grupos, e também tem umas 50 super automaticas da Bari por R$ 860,00. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 23 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Não sei se está caro considerando que é a máquina mais 2 moinhos. Tentei dar uma pesquisada no preço dos componentes separados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 23 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Gilberto, Eu estou acompanhado um bom tempo esses leilões esperando uma máquina residencial boa. Eu acho que um dia aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Este Sold de vez em quando aparece máquina de café, normalmente pouco disputada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Linda essa maquina! Favor avisar se vcs acham um K30 em um desses leiloes ... Rsrs Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Claro Burny, eu aviso que comprei, rsrsrsrsrsrs 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas