Tarcisio Pereira Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Boa noite, Segue link com um grande comparativo entre os bicos. http://www.coffee-channel.com/2012/07/comparison-of-steam-tips.html 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Interessante.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Pena não ter feito com 1 furo tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 24 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Alguém já viu ou teve experiências com esses bicos de dois ou quatro furos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Estou começando a vaporizar com dois furos (Fiamma MiniBar), mas fico sem referência pois minha máquina anterior possuía panarello. Posso dizer que devido ao vapor ser forte, ou por ser dois furos (não sei se existe relação), o processo é muito rápido para vaporizar cerca de 150 ml de leite e, as vezes o leite chega na temperatura ideal antes de estar na textura correta. Tenho posicionado o bico próximo a lateral da pitcher e afundado cerca de 1cm, já rotacionando o leite desde o início da vaporização(vapor totalmente aberto o tempo todo). Olha o bico utilizado (a base é plana) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Nesses casos o leite e pitcher mais gelado ajudam não Fernando? Já tentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Wagner, Sim, tenho feito isto e realmente melhora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Legal....aqui eu uso mas é pela falta de força do vapor e com mais tempo ele tende a ferver antes de ficar cremoso o suficiente. Rapaz muito bacana essa Fiamma heim? Não conhecia, ainda vende nova dela? Parabéns pela máquina, um dia saio da minha Chef Crema também...... Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas