joaovictorme Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Bom dia a todos, Acabo de comprar minha primeira cafeteira, Delongui Esam 2600 ( http://www.delonghi.com/pt-br/produtos/cafe/cafeteiras/automaticas/magnifica-esam-2600-0132212042 ). Achei muito robusta e resistente, pesa 10 kg, ótimo custo-benefício, na faixa de 2000 reais. O que vocês me dizem dessa marca e modelo? Quais dicas me recomendam tanto para o preparo do café como de uso e manuntenção? Tava na dúvida entre essa e a Saeco Xsmall, a saeco Minuto e a Gaggia Brera e decidi por essa da delonghi. Fiz a compra hoje pela net, qualquer coisa cancelo e compro outra. Obrigado a todos, João Victor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Eu gosto muita da Saeco. são bem robustas e tenho uma ha mais de 8 anos e está perfeita. nao tenho referencia sobre delongui. em termos de manutencao a Saeco é muito boa. abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 É pra uso doméstico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictorme Postado 26 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 É pra uso doméstico? Sim Alexandre, o uso será doméstico, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictorme Postado 26 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Eu gosto muita da Saeco. são bem robustas e tenho uma ha mais de 8 anos e está perfeita. nao tenho referencia sobre delongui. em termos de manutencao a Saeco é muito boa. abs Fiquei muito na dúvida, como falei, entre essas da saeco e essa delonghi, porém um vendendor me falou que essa delonghi é mais resistente, inclusive que é a preferida dos locadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moninha Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Cafeteiras desse nível costumam durar muito Nossa, 10kg deve ser super robusta mesmo. O negócio é servir quente e manter a temperatura do cafézinho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 pra servir quente e na temperatura correta, nao basta a luz da maquina acender ou apagar deprndendo do modelo. é melhor esperar no minimo uns 12min antes de usar. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arssilva Postado 17 Julho 2015 Denunciar Share Postado 17 Julho 2015 Como está a Esam 2600? está gostando dos resultados? alguma crítica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 Parabéns pela compra! Estou namorando as super automáticas faz meses, e me preparando física e mentalmente para aguentar mulher reclamando quando eu comprar em dezembro, hehehehehe! Estou cogitando comprar uma delonghi também, mas que faça o cappuccino na forma automática. Passe suas impressões pra nós, do café, manutenção, etc. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas