Rodrigo J. Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Pessoal, Talvez eu viaje no final do ano para os EUA e estava pensando em trazer uma máquina de expresso. Não entendo muito do assunto, quero só fazer expressos (nada com leite) de qualidade em casa. Já andei lendo por aí que o moedor é fundamental. Se puderem me recomendar um também agradeço. Obrigado, ROdrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Depende do teu orçamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 É isso aí , dependendo do orçamento vc pode comprar um conjunto maquina/moedor de ate 10.000 dolares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Ê sonho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Amigo, leia a seção de tópicos recorrentes e leituras obrigatórias. Vou fechar esse tópico, pois é recorrente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas