Guest Anita Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Alô mineiros, originais e agregados: A Academia colocará à venda um lote limitado de Kenya e Etiópia. Moído para coado e em grãos. Características sensoriais excepcionais, notas florais, mel, cana e puxando pra acidez cítrica do limão. Informação via IG. Acho que vale ir lá conhecer. Ou garantir o seu se já curte. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Cê besta! Vou olhar esta parada agora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 No site não tem Ana!! E eu não tenho Insta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 É uma parceria deles com a Dogwood Coffee, uma pequena torrefadora de Minneapolis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 O esquema é ir la conferir... seguindo o padrão de preços deles deve estar na faixa de 40 estalecas por 250g Vou ver se consigo ir lá amanhã ou depois. Obrigado pela dica Ana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Acabei de ligar lá e parece que ainda não o colocaram a venda. Estão estudando os preços ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 De nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Igor, fique atento: ainda não tem. Deve ser logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Finalmente alguma novidade boa pras bandas de cá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 O pessoal da academia está diversificando bastante os cafés por lá. Antigamente tinham opções mais limitadas, da última vez que fui lá eles já tinham várias novidades. Tomei um natural do ES na french que estava excepcional e da penúltima vez o Ivan me serviu um do paraná se me recordo bem. Todos eram novidade na loja e inclusive ainda nem estavam a venda, somente consumo no local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Ano passado quando estive lá em novembro eles já tinham cafés importados. Alguns estavam com data de torra um pouco avançadas, mas eles tinham africanos lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Olha quem apareceu! Chegou a experimentar os africanos deles, Rafa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Chegou a experimentar os africanos deles, Rafa? Infelizmente não. Mas os nacionais torrados por eles me impressionaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Dia 29 de maio tem TNT na Academia. Open bar e ingressos limitados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 TNT? Trinitrotolueno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Isso. Explosivo o negócio, Burny. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Muito bom. Mas deixarei para outra oportunidade para não passar vergonha.. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Não precisa ir lá fazer. Pode só assistir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 É verdade. Vou ver se dou um pulinho lá então. É bom para ver a quantas andam os latte arts... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Faz fotos. Pra mostrar pro Alê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Pra que? Ele já sabe muito bem o que não se deve fazer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Eu quero tb!!!! Quanto será que deve ser essa brincadeirinha? Amanhã vou ligar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Custa 10 merrecas para participar do TNT... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Isso pra derramar leite. Mas o evento tem convites limitados e open bar. Não sei se é só isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Ah sim.. As 10 merrecas são da aposta da rodada.. Que fizer o melhor latte art leva tudo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Eu só pretendo assistir, vocês já viram meus lattes, né xD... amanhã vou lá pessoalmente! Faz tempo que não apareço por lá, aproveito e me informo melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Isso. Explosivo o negócio, Burny. TNT = Thursday Night Throwdown (TNT) Realmente não sabia. Tenho mais preocupação com a qualidade do espresso do que com desenhosinhos no leite ... rsrs Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Acabei de ligar na Academia do Café... Duas coisas.. A primeira é que o ingresso do TNT é 35 reais. Haverá comidas, bebidas e muita música. E claro, a disputa de latte art. Sendo que esta, custa 10 reais na rodada. Quem ganhar leva tudo. Segunda coisa, é que os cafés africanos JÁ ACABARAM!!!! :( Conseguiu dos africanos Burny? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Ouch Eu avisei com boa antecedência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Mas eu liguei semana passada lá e nem estavam comercializando ainda.. Começaram a vender do meio da semana passada para cá.. E em poucos dias, já venderam tudo... E eu ia na Academia no sábado agora!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas