Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Voltando às cafeterias em BH: Igor, pedimos ao Ivan via IG um lugarzinho para você no TNT. Com o tal preço camarada. Ele ficou de confirmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Oba!!! IG = Instagran? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Yeah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Não tenho ele no IG, vou procurar pra adicioná-lo! E de novo obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Você tem IG? Não está no nosso. Somos @cafecomvc E ele @ivanheyden Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 O exemplo da camisa foi mal pensado pois obviamente vc pode experimenta-la antes de pagar (mea culpa). Mas o que quero/queria dizer é que o profissional fez o seu serviço mal feito. Não perguntou antes, entregou qualquer porcaria e não retificou seu erro. Mas vamos supor que vc reclamou e o segundo café veio bom. Então porque já não fez o primeiro bem feito? Está vendo onde quero chegar? Não queria usar o termo maioria, mas um bom tanto dessas cafeterias que agora estão aparecendo por tudo são pilotadas por "profissionais" que ou não sabem bem ao certo se a chuva cai para baixo ou estão realmente defecando & deambulando para seus clientes, pois afinal ninguém entende de café, não é mesmo? Se vc vai oferecer um produto de qualidade e/ou nível refinado, que é o que se deveria achar em uma cafeteria, mesmo que a esmagadora maioria de sua clientela é de gente que acha que cappuccino tem de ter chantily e chocolate, vc tem a obrigação de orientar e servir o melhor produto possível. Se o Zé Povo Lula da Silva quer pôr cacau, canela e açúcar mascavo no espresso dele ("se não não dá pra bebê"), ofereça todos os condimentos e iguarias que ele requesita, mas pergunte e tente orienta-lo antes. E faça isso educadamente sem catequizar o indivíduo porque ninguém é obrigado a gostar de espresso cítrico. O Léo tem um jeito legal de fazer a coisa, já vi ele fazer isso um par de vezes. Chega o indivído lá, pela primeira vez, e pede um café. O Léo então pergunta como ele gosta do seu café, se gosta mais fraco, mais forte, etc. E ele ele usa os termos forte e fraco mesmo, pois a maioria do povo brasileiro distingue apenas café fraco de café forte. Aí ele sugere o que seria uma boa, e já vi o cliente chegar pedindo um espresso mas acabar tomando um Clover. Esse cara volta, e se não voltar, não vai ser porque achou o café porcaria, mas porque viu que não gosta de espresso ou Clover. Mas mesmo que não volte, ele vai indicar a cafeteria para os amigos. O cliente não foi pré-julgado e recebeu o melhor produto que a cafeteria pode oferecer (e a 4 pilas o espresso). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Luciano, novamente você está correto. Seria lindo, em um mundo perfeito, se todas as cafeterias fossem como a do Moço, mas não é isso o que ocorre. Se eu vou em uma cafeteria eu tento buscar uma forma de obter o melhor espresso que ela pode me oferecer. Um último exemplo, eu prometo. Uma vez parei em um posto BR na estrada e eu estava louco para tomar um café, pois estava dirigindo meio sonolento. Lá só tinha espresso: maquina e moinho Italian Coffee. Eu PRECISAVA de um café!!! A mulher que servia não tinha noção nenhuma de como operar a máquina, o que você acha que eu fiz? Eu pedi pra tirar o espresso, é claro! Ela não deixou, mas fui insistente e fiquei conduzindo ela a preparar, no final inclusive fiquei gritando pra parar a extração. Esse é um caso extremo (e verídico!), mas ilustra o que estou tentando defender e veja bem que não vou em conflito direto com o que você pensa, eu só estou considerando que não vivemos em um conto de fadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Igor, estão te segurando um ingresso pro TNT, mas você precisaria buscá-lo HOJE. Por favor responda direto a eles lá no IG, aguardam sua resposta. Valor: R$ 20,00 (preço de barista). um abraço, bom TNT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Por vintão até eu ia.. kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 OK, vou responder agora e aproveitar pra ir lá buscar. Muito obrigado Ana!!! E Vamos lá Miyamoto eles falaram que tem dois, compro pra você lá hoje e você me paga amanhã lá na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Vão logo os 2 de uma vez. Postem fotos. E nós vamos no de sábado por aqui e faremos fotos. Mas avisem LOGO lá, pois eu pedi reserva de UM. O segundo é do mr. Óleo de peroba que só avisou agora, não sabemos se já tem outro destino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Se eu der uma desculpa vai ficar parecendo que não quero ir?! Lembrei agora que carro da patroa tá na oficina.. Tenho que buscá-la depois do trabalho hoje e amanhã... Eu chegaria em casa umas 19h e pelo menos mais uma hora para chegar na Academia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Miyamoto, eu tô aqui na academia. Objetividade! Compro seu ingresso? Sim ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Igor, a palavra de ordem com ele é EMBROMATION. Diz oi pro Ivan do cafecomvc do IG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Igor!! Siiiiiiiiiiiiiiim!! Mas chegarei um pouco tarde.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 \o/ Leluia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 E abusando de sua boa vontade.. Se for sair a vintão mesmo e AINDA houver disponibilidade, poderia comprar dois então? Eu e mais um? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 NÃO TEM. Só tinha 2, um do Igor e ele vai TENTAR o segundo para você. #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Sei lá.. Chorando com o Ivan quem sabe não sai mais outro depois do outro que já não tinha?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Tem três por trinta cada! Eu posso pagar aqui tranquilamente Miyamoto. Posso pegar pra você então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Pode sim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Vish. A moça falou que eram 2 por 20 cada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Tá na mão! Me convenceram aqui a participar da competição! 20 eh pra quem vai competir, daí na hora tem que dar mais 10 pra aposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Ah, agora está claro. E TEREMOS UM REPRESENTANTE DO CLUBE na competição. Uhuuuuuu!! \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Nuss! Boa sorte! Eu só vou xeretar! Já passa no supermercado e compra uma caixa de leite para treinar de hoje para amanhã.. Aquela com 12 caixinhas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Você vai TORCER. Leva uma bandeira do Brasil e usa a camiseta do CdC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Usaria.. SE a camiseta tivesse saído do papel né?! Aliás... Do pano.. Poderia usar também a da ECM.. SE servisse.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu... tu é um pé frio........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 E se fossem DOIS competidores do CdC?! Ficaríamos mais bem representados?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Se o segundo for você... hmmmmm... sei não viu! Rs rs rs!!! Mas ae Miyamoto, se o barista Matheus, que está com suspeita de conjuntivite, não for mesmo você deveria entrar. Vão ser 8 (ou 16?) competidores e é tipo um duelo, cada um em um braço de vaporização e cada um faz o desenho que quiser, daí vai eliminando como se fosse um mata mata de libertadores! Bem, vamos falar de cafeterias agora! Hoje na minha visita a Academia tomei três espressos, um Blend Brasil (PR/BA/MG) que foi bem tirado mas não me agradou, em seguida tomei um do Paraná que estava muito bom, extremamente doce, achocolatado com baixa acidez e por último tomei um Icatú Amarelo que é definitivamente meu preferido da Academia! O Icatu foi extraído em um PF naked e pude tirar umas fotos que vou postar em um tópico específico da Academia que irei abrir. Depois passei na Intuição e Grão café e comprei 500g do Unique Frutado com torra do dia 20/05. Só fiquei triste pois o preço de 500g segundo a vendedora é R$42,00 e não 26 como ela tinha me dito da última vez. Segundo a Cristina (proprietária) da primeira vez que comprei ela me passou o preço de 250g por engano... achei estranho e antes que pudesse reclamar ela fez por R$ 35,00. Acabei levando, pois sou fã do Unique, mas com certeza da próxima vez comprarei pelo site! Por fim, pra ir esquentando pra amanhã!!! TNT!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas