Bruno Marinho Postado 19 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Para quem não viu ainda a empresa postou uma mensagem hj no FB (https://www.facebook.com/pages/Minipresso/453094381401710) Em resumo para quem interessar possa eles receberam o primeiro lote para avaliação antes da produção em larga escala e estão fazendo os testes necessarios. Se estiver tudo ok a previsão é começar a despachar final de fevereiro. Se precisar fazer algum ajuste e receber novo lote para avaliação ai só em março. Eles ainda mencionaram em um comentário que será enviado um tracking code. Acredito que sendo otimista aqui em terras brasileiras chegaria em abril ou maio abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 27 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2015 Review da Minipresso. http://www.home-barista.com/espresso-machines/minipresso-review-t34103.html 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2015 Muito bom.. Mas no final, não paguei o meu.. [emoji14] Será que devo voltar atrás? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 27 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2015 Acho que pelo preço inicial valia até comprar umas 10 pra revender haha Não levava tanta fé na qualidade mas depois desse review estou levando um pouco mais de fé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 27 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2015 Estou ansioso para colocar as mãos no meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Minha já foi remetida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Eu dancei, meu cartão tinha expirado e só consegui pagar a invoice hoje, o pessoal da Wacaco disse que só conseguirão me enviar em março porque a produção é na China, amanhã começa o ano novo lá e para tudo, só voltam em 1º de março. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 12 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Acabei de receber o tracking code Agora é esperar uns 2 meses (carnaval neh). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Legal.. Como o valor estava o mesmo, estava quase reconsiderando. Mas felizmente desisti de novo. Nada de gastar dinheiro com aparatos de café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 15 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 A minha também ja esta vindo. Não lembro de ter escolhido a cor, vcs lembram se escolheram a cor das suas? Qual a cor padrão, será que é preta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 16 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2015 Que interessante, como viajo bastante seria bem legal fazer esse café no carro. Aguardando os reviews do CdC. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 16 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2015 Galttar, a Minipresso parece muito legal pra situações em que você já tem água quente na temperatura adequada, precisaria de uma daquelas traquitanas de aquecer água no carro pra usar como você sugeriu, e o nível de complexidade da operação requer uma mesa, algo não muito prático dentro do carro. Se quer mesmo uma opção de fazer café no carro, de uma olhada no tópico da Handpresso Auto, que tá apenas com o nome Handpresso 12V. Tenho uma e inclusive postei meu review lá e depois outros proprietários postaram também. Uso no carro com certa regularidade e é bem prático. Com um pouco de cuidado fica 100% limpo, não suja o carro, dispensando uso de mesa. Carpe Coffeam! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2015 Mas só faz sache né Cabral? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 16 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2015 Sim, esse é o ponto, daí a recomendação de preferência pra sugestão do Galttar, que seria pra usar no carro. Já pensou que "bacana" usar a Minipresso no carro? Colocar todos potinhos de pé, medir e colocar o pó, montar, esquentar água num "mergulhinho" 12V ou num outro aquecedor elétrico 12V, despejar... muita chance de algo dar errado. Pra usar numa mesa, tendo espaço e fonte de água quente (fogareiro, microondas, mergulhinho etc.) fica beleza e dá pra levar grãos e moer num portátil, na hora. Excelente! Mas no carro? hum... nem tanto. Aliás, a Mypressi e a HandPresso Wild teriam os mesmos tipos de impedimento, se fosse pra usar no carro. Não é impossível, só ruim de usar. No carro, saches ou cápsulas são bem mais práticos. Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 16 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2015 Ah, pelo vídeo que eu assisti parece que não é tão complicado. Um pano, água quente e alguns cuidados é o suficiente e é mais barato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 16 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2015 Claro, faciiiinho!, daí você faz isso com o carro andando e, se sobreviver, ganha o título de Barista de Soleil! Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 16 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2015 Kkkkk Mas quem disse que o carro vai estar andando? Na parada da viagem, faz um cafezinho do bão e segue viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2015 Ah, eu só tava tentando acrescentar emoção no seu preparo com a Minipresso! Não basta ser espresso, tem de ter aventura! Nem mencionei que todo o processe precisaria ser filmado com uma Hero no seu POV e outra na panorâmica invertida do dashboard, assim fica tudo registrado pro Guinnes Book e pros headhunters do Cirque du Soleil... Já que é pra usar a Minipresso no carro, que seja em trânsito! :D (só falta alguém acreditar e tentar, hein? #saicapeta) Carpe Coffeam! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 17 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2015 Cabral, tranquilo se for em São Paulo às 18h em dia de chuva... Dá para fazer vários! Tudo é relativo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 22 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 E como faço, ja que só ando de moto... rsrrsrr pelo menos nao fico parado no transito por aqui, o duro é quando tá chovendo. quem sabe da pra usar o escapamento pra esquentar a agua 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 Legal o video.. Mas o sujeito deveria ter cortado o shot da Handpresso uns dois minutos antes... Saiu só água no final. Meio injusto principalmente no teste de sabor.. [emoji14] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 Era isso mesmo que eu iria comentar, Guilherme... A dose da Handpresso é umas 2 gramas menor que a da Minipresso. O cara deveria ter cortado quase na metade do tanto que extraiu. Também, com aquele "balde" que usa como xícara, fica meio desproporcional extrair apenas 25~30ml, mal cobre o fundo. Nunca usei uma handpresso manual e quem comparou diz que pra ficar bom tem de usar o filtro "intense" e os "domepods" novos, vendidos depois do lançamento do "intense", pois cabe mais café o o intense tem furos menores e faz um ristretto com crema mais bonita. O filtro do cara não tem o anel amarelo do "intense", então nem ficaria bom mesmo... Mas é bom saber que a Minipresso, que é tão baratinha, já faz café bom de saída, sem acessórios. Animador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 De fato, animador! Estimo que minha próxima viagem será muito mais cafeinada, rsss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Março 2015 Denunciar Share Postado 4 Março 2015 Ah, para! Teste trouxa. Nada parametrizado, com água fria, e o cara querendo fazer comparativo de sabor? Acho que ganhou dos testes da SCG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 4 Março 2015 Denunciar Share Postado 4 Março 2015 Pô Rodrigo, pelo menos esse cara tá fazendo sem nenhum patrocínio óbvio. O mesmo não pode ser dito da equipe do SCG, nem da WLL, nem de nenhuma loja... Eles enfiam o pé na jaca, feio, pra favorecer a "bola da vez". Sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Março 2015 Denunciar Share Postado 4 Março 2015 Só sei de uma coisa: estou louco para botar as mãos na minha unidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 pra viagens eu almejo uma rok ou aquela que a Márcia tem, esqueci o nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Bacchi.. Mas acho ambas muita tralha pra viagem.. Minipresso, HA, AP, Cafflano são mais adequadas... Minha opinião, claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 A Bacchi não é pequena. Pouco prática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas