Miyamoto Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Rok também é gigante.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 se funcionar a minipresso deve ter o tamanho ideal pra viagem. to aqui no aguardo da chegada, a nomad apesar de ótima é batante trambolhuda pra v iagem, levamos ela pra foz e ocupou um espação na mala tive que usar mala maior por conta dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Engraçado.. Eu sempre achei que a Nomad era bem compacta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Uma vez aluguei apartamento (antigo) em Roma, fui fazer a Aeropress em cima da pia e quando pressionei o embolo a pia desmontou. Quebrou pia, xícara e espalhou café pra todo lado, além da encheção de saco com a empresa de aluguel. Desde então, nunca mais fiz questão de aparelhos portáteis de café nas viagens, acho legal explorar as cafeterias locais. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 A minipresso resolveria seu problema, uma vez que não precisa apoiar em nada. Basta ter um mergulhão ou acesso à água quente (embora o mergulhão, se a ligação elétrica for de 1700, poder ensejar sobrecarga ao sistema elétrico). Mas um forninho também surtiria o mesmo efeito, ou uma chaleira elétrica também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 E aí? Alguém já teve notícias além de que está a caminho do Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 O meu também esta assim. A minha preocupação esta quando chegar no Brasil. Comprei um cafiza em novembro e até agora nem chegou. Tenho uma pitcher também na mesma situação. Espero que até o natal desse ano a minipresso chegur aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 Deu vontade de beber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 Mesma coisa aqui. Sei que a reclamação está no tópico incorreto, por existir tópico específico sobre o tema, mas, fica o registro de que os correios/receita encontram-se numa ineficiência nunca vista antes nesse país. Tenho várias enconendas paradas há meses (algumas foram remetidas em novembro e registradas aqui somente em janeiro, bem como paradas desde então). Fui reclamar e a atendente me disse, em relação a uma encomenda que foi registrada em Curitiba em 9 de janeiro, que só poderei abrir reclamação a partir de 8 de maio, quando se expirará o prazo para desembaraço. Realmente, se não extraviar, só para o natal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 O engraçado é que diziam em junho do ano passado que iriam implantar um sistema para agilizar esse desembaraço. As minhas todas possuem valor declarado. Sempre peço para o vendedor colocar justamente para não ficar parada lá esperando ser aberta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 Tenho, inclusive, recolhido imposto em razão disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Sem falar em ser taxado mesmo se o valor for inferior ao limite. Da nem vontade de reclamar por causa do medo de demorar muito ate resolver tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 10 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Agora com a alta do $ acredito que o a fila do correios/receita volte um pouco ao normal. E pelo que sei eles já começaram a implantar o sistema para agilizar mas sabe como são essas coisas. Deve demorar ainda né. Voltemos a mini presso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Como tudo no Brasil, principalmente com dinheiro público, é feito meia boca e sem qualidade então o tal sistema que iria agilizar certamente foi um tiro no pé, pois as encomendas estão demorando muito mais do que no ano passado. Vergonha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Depois do rolo cartão expirado / ano novo chinês, recebi hoje um e-mail da Wacaco confirmando os dados para entrega. Será que a minha chega antes que a de vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Virou uma corrida, não para ver quem ganha, mas para ver quem paga menos com o dólar maluco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Bom, a minha já paguei, embora ainda não tenha recebido. No momento, sobrestei qualquer compra no exterior. Além de demorar uma eternidade para chegar, vou aguardar o dólar baixar (acho que R$ 2,60 é um preço mais compatível com a realidade). Está alto assim por vários fatores (melhora da economia americana indicando que a taxa de juros por lá vai subir; petrolhão, iminência do protesto de 15 de março etc, fragilidade da economia brasileira etc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Mas os juros aqui também estão subindo. Então, a ganância acaba falando mais caro do que o risco em si (de colapso da economia brasileira, que acarretaria um calote como o dado pelos hermanos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Esta complicado mesmo. Mostrei o video da minipresso no meu trabalho todo mundo gostou, fiquei impressionado, foi unanimidade. Ela se parece uma garrafa térmica, bonitinha e ainda faz café. Excelente opção para escapar do café de repartição pública. Agora, quando falei o preço que era em dólar, com esse aumento constante de preço e sem nenhuma ideia do valor onde vai ficar aqui a uns 6 meses, aliado com a demora da entrega dos correios, o resultado também foi unanimidade, todo mundo desistiu. Tem gente la que ja esperou 6 meses para receber encomenda. So no Brasil mesmo, onde uma empresa pública é responsável por fazer a entrega, oferecendo serviço típico da iniciativa privada, consegue ser ruim assim. Enfim, fazer o quê né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Minha aportou em solo brasileiro. SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 11 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Opa. a minha tb. acabei de checar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Já foi para Curitiba, mais quatro meses agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 12 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Março 2015 haha.. ai é sorteio mesmo. Coisas que não são de origem americana tendem a chegar bem mais rapido. Pelo menos para mim. Até hoje o que demorou 3 meses ou mais foi tudo US. Posso estar sendo otimista mas acredito que na primeira semana de abril estamos recebendo o telegrama do correios para ir retirar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 12 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Falando nisso tem mais uns reviews pintando no youtube se vcs buscarem: https://www.youtube.com/results?search_query=minipresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 A minha também chegou no Brasil, em São Paulo e esta com a seguinte mensagem no site dos correios: "objeto sujeito à fiscalização e atraso na entrega." Agora é com Deus. Seja o que Deus quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Fica tranquilo, nunca demora mais do que 5 meses pra liberarem depois disso... Tô brincando... mas é sério O importante é não deixar passar mais do que 30 dias entre a última movimentação do rastreamento e a emissão de um protocolo. se chegar no 29o dia, abre uma reclamação por telefone usando o número de rastreamento, mesmo que digam que quem tem de reclamar é o remetente. E entre em contato com a Wacaco e solicite a eles que abram uma reclamação de lá pra cá, no mesmo dia, assim a coisa "anda" e o produto tem menos chance de "sumir"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Cabral, eu sei dessa reclamação, mas não adianta nda. Como ja falei outras vezes, o meu cafiza foi comprado em novembro, nem quero mais entrar em contato com o remetente pq ela quer me enviar outro para garantir. Não quero isso pq esse novo vai chegar no ano que vem. O resto é ficar esperando mesmo, vendo a incompetência dos correios e sem poder fazer nada. Voltando a minipresso, vi um video hoje de um cara fazendo café com ela inclinada quasr deitada, então eu fiquei com duvida, sera que o ângulo ideal é 90 graus, com ela em pé mesmo. Vocês acham que se deitar ou inclinar pode atrapalhar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 17 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Pelo que vi dos vídeos oficiais do fabricante as extrações são em 90 graus ou com a maquina em pé. Na pratica só testando mesmo para saber se da alguma diferença extrair com ela deitada ou em pé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Minha vai ser tributada. Já foi para o setor responsável por emitir a NTS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Acho que, agora, mais uns 10 a 20 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas