viniesp Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Puts, que chato ein?! A minha continua na mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 18 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 18 Março 2015 a minha andou hj tb. agora é esperar a tributação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 27 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Opa. andou hj de novo. Está vindo pro Rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Você vai receber antes de mim. A minha continua parada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 27 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Tomara. Mas as vezes depois q é encaminhado para a entrega fica um tempo bom tb. Afinal de curitiba para o Rio de Janeiro são pelo menos 10 dias de viajem né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 27 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Não sei se alguem já viu mas os Reviews em sua maioria são bem bons. https://www.facebook.com/pages/Minipresso/453094381401710?sk=reviews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 E a minha que não anda desde o dia 11 de março. Nem foi fiscalizada pela receita ainda. Fui sorteado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 10 dias de viagem a pé, né? Afinal da China pra cá leva 2 dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 30 Março 2015 Denunciar Share Postado 30 Março 2015 Minha saiu para BSB hj. Mais uma ou duas semanas no máximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 30 Março 2015 Denunciar Share Postado 30 Março 2015 A minha continua parada sem movimentação. Se bobear o correios nem sabe que ela esta lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 30 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Março 2015 Ainda tem feriado essa semana para dar uma delay maior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 30 Março 2015 Denunciar Share Postado 30 Março 2015 Entre os que já compraram, quanto tempo levou entre: (pre-order -> invoice) e (invoice -> envio)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 30 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Março 2015 Pre Order em 01/10/14 Invoice em 05/01/15 Envio 12/02/15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Março 2015 Denunciar Share Postado 30 Março 2015 Bruno, a data do invoice acho que está trocada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Eu paguei a invoice dia 12/02, recebi um e-mail pra confirmar o endereço de envio no dia 10/03 e enviaram dia 21/03, mas tive que mandar um e-mail pra eles essa semana pra receber a confirmação de envio e o código de rastreamento. A de vocês vem por DHL também? A minha mandaram um link da DHL pra rastrear, parece que saiu da China por Global Mail e foi dar uma volta na Alemanha (Frankfurt) antes de vir pra cá. Esquisito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 31 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Tava trocado a data do pre-order . Po se a sua veio por DHL em teoria vc deveria receber rapido e pagar impostos. A minha está vindo pela PostNL q em teoria é na holanda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Minha veio pela Holanda tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 A minha chegou aqui pela PostNL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Meio que tardiamente entrei na pre-order. Gostei da portabilidade como característica marcante. Qualquer lugar com uma torneira e água corrente permite a limpeza para o próximo uso. Nem preciso moer na hora. Antes de sair com ele para o trabalho, posso moer o suficiente para um dia e levar numa marmitinha. Ou até moer o suficiente para 1 dia ou mais. Pelo preço e pelos reviews positivos, acho que vale como upgrade para o café de repartição pública. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 1 Abril 2015 Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Sim esse foi o motivo da minha compra. Tomar todo dia café de repartição pública é foda, parece que foi coado na bota. Hoje até cheiro de chulé ele tinha. Impraticável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 1 Abril 2015 Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 A minha chegou aqui pela PostNL a minha tb e continua parada em algum lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 1 Abril 2015 Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 A minha não veio na mesma leva das de vocês, acabei demorando pra pagar o invoice, paguei na sexta-feira prévia ao ano novo chinês e, devido ao feriado deles lá, ela só foi enviada mais de 1 mês depois de eu ter pago a invoice. Talvez por isso tenham mandado por DHL, pra agilizar (e declararam valor total de 20 dólares). Segundo o rastreamento já saiu da Alemanha na segunda. Por enquanto tá ágil, quero ver quando chegar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 1 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Se for DHL igual da amazon chega em 1 semana geralmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Mortari e Bruno, a DHL tem uma modalidade que é simplesmente serviço postal. Já tive pacotes vindos da Alemanha que começaram DHL e viraram "Correios" quando aportaram no Brasil. Demorou o tempo normal das liberações e foi entregue pela peruinha do SEDEX. Se quiser saber se foi enviado no modo Correio ou Courier, basta jogar o número de rastreamento no sistema da DHL e ver como identifica. Se não ficar claro, vai encontrar na coluna da direia um sinal de "+" vermelho, que ao ser clicado revela o número de rastreio "interno", que é o que funciona nos Correios quando chega aqui. Se o formato 2 letras + 9 números + 2 letras estiver respeitado, usaram remessa postal. Se for diferente, é quase certo que usaram Courier. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 É postal sim, a modalidade se chama Global Mail, tem o número no padrão postal e inclusive já é rastreável pelo site dos Correios. Pelo valor do frete (acho que foi 20 dólares) não cogitei que fosse courier, só achei curioso ter sido enviado da China via DHL alemã (o pacote foi passear em Frankfurt antes de vir pra cá), nunca tinha visto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 4 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Abril 2015 Opa. a minha andou agora. encaminhado pra agencia do correios para pagamento do imposto. To levando fé que chegue antes do proximo fim de semana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 4 Abril 2015 Denunciar Share Postado 4 Abril 2015 Eles atualizaram o site e fecharam o programa de pre-order. Agora o preço é U$ 49 e ainda não está disponível para compra.No face, estão respondendo às perguntas dos pré-compradores que ainda não receberem/ pagaram dizendo que nos próximos dias completarão o processo de compra e só depois abrirão para os compradores via site.Eu peguei a rapa do tacho da pre-order....rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 5 Abril 2015 Denunciar Share Postado 5 Abril 2015 A minha continua parada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 6 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Abril 2015 Opa, segundo o correios está aguardando retirada. Vou ver se consigo dar um pulo lá. Assim que conseguir posto fotos e resultados pra quem ainda está na espera. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Abril 2015 Denunciar Share Postado 6 Abril 2015 Legal.. Aguardamos um review.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas