Ir para conteúdo

Moinho Bunn G3 220V - ZERO


hguerra

Postagens recomendadas

Vendo moinho Bunn G3 220V, zero na caixa, o qual seria utilizado em minha cafeteria que devido aos altos custos envolvidos não pude abrir.

Valor: R$ 7.000,00 CIF Natal - RN (ao trazer do Paraná para Natal, paguei frete e diferença de ICMS, portanto o novo frete para o destino será por conta do comprador).

 

Trata-se de uma "Ferrari" em seu seguimento, recomendado para cafeterias top de linha que forneçam seu próprio café moído para o cliente levar para casa, sendo utilizado nas melhores cafeterias do Brasil e do mundo.

Equipamento Robusto e Compacto, capaz de moer até 1kg de café/min, dependendo da granulometria.
Lâminas de moagem super resistentes, seletor programável para 8 seleções de moagem de café em grão para os mais variados tipos de bebidas como: Espresso, Café Turco, French Press, Coado e etc... ;
Equipamento alimentado manualmente com até 1,3 Kg de grão no compartimento.

Caracteristicas
Moedor de Café (Shop Grinder); 
Diversos perfis de moagem;
Lâminas flat de moagem rápida e precisa; 
Cúpula com capacidade de 1,3kg de café;
Switch (sensor) de presença de pacote;
Alavanca de ajuda a retirada de pó moído.

Ficha técnica
Medidas(L x H x P): 18,5 x 68,1 x 40,6 cm;
Peso: 26,8kg;
Potência: 1.035W;
Voltagem: 220 Volts;

post-1587-0-73483500-1412281343_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, mas está com o preço de um novo efetivamente. Vou passar.

Olá Rodrigo,

 

Se você fizer uma pesquisa nas revendas no Brasil, verá que o preço hoje oscila em torno de R$ 9.000,00.

Se o comprador for de fora do eixo Sul e Sudeste, terá que pagar ainda o frete mais a diferença de ICMS.

No meu caso, paguei aproximadamente 10% de frete mais 10% da diferença de ICMS, pois aqui em Natal o ICMS é 17%.

De qualquer maneira, estou aberto a propostas, pois como disse, não pude abrir minha cafeteria devido aos altos custos envolvidos com a reforma do prédio.

 

abraço.

 

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci e testei esta máquina no Espaço Cafe Brasil em BH. Essa e' a máquina !!!

O que realmente pega e' o preço .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci e testei esta máquina no Espaço Cafe Brasil em BH. Essa e' a máquina !!!

O que realmente pega e' o preço .....

Olá Pessoal,

 

Se alguem conhecer algum dono de cafeteria que deseje vender sua própria marca de cafe e moer grandes quantidades de grãos na hora (até 1kg/min), poderia indicar esse moedor da Bunn? ele nunca foi utilizado e se encontra zero, na caixa.

Aceito contra proposta para pagamento apenas, não para troca.

Abraços a todos.

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...