Tiago Moreno Postado 4 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2014 Bom dia a Todos. Meu nome e Tiago e acabei de me cadastrar , sou de Campinas/SP...comprei uma oster prima latte, ela funciona bem, porém está vazando agua naquela base superior onde se encaixa o cachimbo. Li no fórum que alguns de vocês tiveram problemas com vazamento no reservatório, mas não li nenhum comentário relatando problema parecido com o meu. Alguém de vocês tem alguma informação que possa me ajudar Conto com vocês. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2014 http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1054-cafeteira-automatica-expresso-oster-prima-latte-bvstem6601/ por favor, escreva neste topico talvez la tenha a sua resposta. abracos e seja bem-vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas