kjp82 Postado 4 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2014 Pessoal, como adquiri uma Delonghi ECAM 23.450, estou me desfazendo da minha máquina Krups EA 8000. Segue o anúncio: CAFETEIRA AUTOMÁTICA KRUPS EA8000 - USADA - Máquina comprada em Portugal, fabricada na França. Acompanha os manuais e uma cartela de cartuchos de limpeza automática. Voltagem 220v, mas acompanha transformador para ser usada em tomadas 110-127v: OBS: A máquina funciona totalmente. O único detalhe é que a medição automática de água dela se baseia em uma boia preta presente no compartimento de água (imagem abaixo). Após uma limpeza do compartimento com água quente, a boia parou de subir mesmo quando cheio de água, o que fazia com que a máquina acusasse falta de líquido. Como a boia possui um imã, coloquei um pedaço de metal preso ao compartimento de água e agora, com a boia sempre levantada, a máquina deixou de acusar ausência de água. Porém, é um detalhe apenas do compartimento removível e que não atrapalha o funcionamento da máquina, como visto no vídeo acima. Segue a imagem: Vídeo dela funcionando: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8EAclSLjwwg Preço: R$680,00. Estou na zona oeste de São Paulo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunow Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Quanto tempo de uso possui a maquina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kjp82 Postado 11 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Comprei em 2010. Mas não a usei tanto. A última vez que olhei a contagem dela, estava por volta de 1000 cafés. Se o interessado de que lhe falei não concretizar a compra, posso confirmar para vc no contador dela quantos foram extraídos nesses anos. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kjp82 Postado 11 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Cafeteira vendida. Peço por favor ao moderador que encerre o tópico. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas