Ir para conteúdo

VENDIDA - Krups EA8000 - espresseria automatic

kjp82

Postagens recomendadas

Pessoal, como adquiri uma Delonghi ECAM 23.450, estou me desfazendo da minha máquina Krups EA 8000. Segue o anúncio:

CAFETEIRA AUTOMÁTICA KRUPS EA8000 - USADA -

cafeteira-krups-ea8000-espresso-automati

Máquina comprada em Portugal, fabricada na França.

Acompanha os manuais e uma cartela de cartuchos de limpeza automática.

Voltagem 220v, mas acompanha transformador para ser usada em tomadas 110-127v:

2014-09-29%2021.40.59.jpg

OBS: A máquina funciona totalmente. O único detalhe é que a medição automática de água dela se baseia em uma boia preta presente no compartimento de água (imagem abaixo). Após uma limpeza do compartimento com água quente, a boia parou de subir mesmo quando cheio de água, o que fazia com que a máquina acusasse falta de líquido. Como a boia possui um imã, coloquei um pedaço de metal preso ao compartimento de água e agora, com a boia sempre levantada, a máquina deixou de acusar ausência de água. Porém, é um detalhe apenas do compartimento removível e que não atrapalha o funcionamento da máquina, como visto no vídeo acima. Segue a imagem:

2014-09-29%2021.39.41.jpg

Vídeo dela funcionando:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8EAclSLjwwg

Preço: R$680,00.

Estou na zona oeste de São Paulo.

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei em 2010. Mas não a usei tanto. A última vez que olhei a contagem dela, estava por volta de 1000 cafés.

Se o interessado de que lhe falei não concretizar a compra, posso confirmar para vc no contador dela quantos foram extraídos nesses anos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...