Miyamoto Postado 14 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 Aí ó.. Gil já deu a dica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 Não estressa root , a solução é enfiar um bode na cozinha , vou explicar , pega o moedor enche ele com adesivos de times de futebol ou outras cafonices , e coloca ele na bancada , sua mulher vai surtar quando ver a cagada (ou jacuzada ) que vc fez , ela vai exigir que tire os adesivos , vc finge uma resistência diz que ficou bonito é seu time do coração , que vc desde criança sonhava com uma cozinha assim. Finalmente capitule , guarde o moedor fora da vista dela , no fim de semana bem a vista dela e de forma dramatica inicie a operação de retirada dos adesivos , para cada um que vc retirar faça uma cara de dor . Não tenha escrúpulos , o Rocky vale o sacrifício , se ela não gosta da sogra , diga que a cozinha de sua mãe era assim quando vc era criança , que ela tinha um liquificador cheio desses adesivos . Se vc tiver um filho na faixa dos 6 anos , use os adesivos do time dele e deixe ele encher o saco dela uns 2 dias. Abs C. Eduardo 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 14 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 Menino veneno. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 Kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 14 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 kkkkkkkkkkkk Vocês me matam de rir e se eu seguir as dicas, vou acabar dormindo com o cachorro, como nem tenho cachorro kkk, seis já imaginam... O pior que eu já tinha mostrado para ela a foto do rocky, aquele modelo mais novo cromado e preto kkkk, aquele ela gostou kkkk. Enquanto isso, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 Eu tô falando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 14 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 ri demais com o carlos eduardo agora... essa tatica vou guardar pra vida kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 Infelizmente , só funciona nos primeiros anos do casamento , mulher é bicho esperto , aprende rapido . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Meu Pharos fica em cima da bancada, nem me dou o trabalho de guardar. Minha mulher me ama ou não me ama? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Meus apetrechos ficam todos na lateral da pia,, tomam todo o canto da cozinha,, fica só a cuba com 40 cm de sobra.. Lá em casa quem manda sou eu,, Como o Rodrigo do Rio Grande do Sul, no meu caso nasci em Caxias do Sul- RS, vizinho de Porto Alegre.. Acho que os gaúchos mandam mais em casa..rsrssrsrsr Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Com certeza, aqui a última palavra é sempre minha: sim, senhora! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2014 Nossa, no Sold leiloes hoje foi vendida uma La Spaziale S5 por R$ 6000,00 com 3 grupos, para quem vai usar em comércio um ótimo negócio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas