Rodrigoks Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Vi na loja da Illy. São muito bem acabadas, manufaturadas na Itália. Alguém aí já usou? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Rô, só tinha vermelha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Na verdade, só vi a preta lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Bialetti tem de todas as cores. Vi por fora de uma butique deles. Estava fechada. Ainda bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Tenho quase certeza que vendiam essa Balzani no Zaffari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Será? Não seria uma outra marca terminada em "ani"? Acho que já vi algo assim por lá também, mas custo a crer que seja a mesma. Enfim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Salve Rodrigo. Vendida a quanto? Qual capacidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Não lembro bem a capacidade, mas não era grande. Também não sei se há variedade de tamanhos, pois apenas olhei a de uma prateleira, que estava no mostruário. Acho que custava R$ 200. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Nossa, que vídeo bacana,, que processo heim,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Conhece, Alex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Salve Rodrigo. Só de nome. Nunca utilizei. O preço induz-me a crer que seja a de 6 xícaras, aproximadamente 650 ml de água fria. Já o disse aqui algumas vezes, mas repito. Cafeteiras moka produzidas na Itália, em geral são bem feitas e muitas indústrias produzem modelos variados. Todos com funcionamento perfeito quando observadas as regras próprias do método. Cito algumas desconhecidas: Primula, Ilsa, Alessi, Mia, ItalExpress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 A da Alessi além de tudo deve ser linda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 O vídeo é muito bem feito, pelo jeito a cafeteira deve ser boa, mas não conheço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Também não conheço mas estou aceitando doações (introdução ao curso do Miyamoto, tentando vaga na turma.kkkk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Não gosto dos cafés feitos na Moka, tenho uma alemã que usei poucas vezes e uma vez explodiu, mas essa pelo vídeo deu vontade de comprar uma só pelo esmero, qualidade de produção, realmente feito com muito capricho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas