Ricardo Petruzza Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Comprei a azul, tem um anuncio da amarela, veja abaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-594866501-maquina-de-cafe-expresso-ascaso-arc-fun-110v-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Alguem conhece esta maquina? Ela se compara a uma gaggia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 13 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Eu comprei uma igualzinha a essa, e' excelente so falta um detalhe nela a valvula solenoide, mas tem caldeira de latao, portafiltros e filtros despressurizados e apesar no panarello, que pode ser substituido, faz um excelente vapor para vaporizacao de leite. Tiro espressos excelentes nela com otima crema e sabor. Estou muito satisfeito porisso quando vi o anuncio de uma irma-gemea, achei que deveria postar aqui. Nao me arrisco em comparar com a Gaggia, nunca tive ou operei uma. Mas vi um comparativo da Ascaso Dream (que internamente e' quase a mesma que a Arc Fun x Rancilio Silvia na SCG - Seattle Coffee Gear. Boas xicaras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Qual o tamanho do Porta Filtro? É de 58mm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 PF 57 mm . Ela tem um preço de venda nos EUA de 460 dolares , muito parecido com o da Gaggia Twin , ela não pode ser uma maquina ruim , mas , é bem diferente das baby , ela tem um termobloco ao inves de caldeira e pelo preço esse termobloco deve ter um desempenho muito bom . É uma maquina bem simples , tem um termobloco , 2 termostatos , uma valvula de vapor e uma bomba. A vista explodida : http://coffeemachines.gr/coffeemachines/index.php?option=com_k2&view=item&id=4:%CE%B1%CE%BD%CF%84%CE%B1%CE%BB%CE%BB%CE%B1%CE%BA%CF%84%CE%B9%CE%BA%CE%AC-%CE%B1scaso-arc&Itemid=98〈=en O termobloco parece sofisticado : Maquina aberta : Abs C. Eduardo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 13 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 tem modelo com termostato e com caldeira de latao. Tem modelo com porta filtro fixo para sache ESE POD e modelo que serve para cafe' moido nos filtros despressurizados e um portafiltro especial para sache ESE. Existem modelos com e sem Valvula solenoide. Alguns videos: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 A do anuncio é caldeira de latão.Eu curto as maquinas Ascaso, mas pra variar é 110v... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Tinha gostado de uma anteriormente anunciada que o Ricardo comprou. Nesse meio tempo acabei comprando a Classic. Parece ser uma ótima máquina e pelos relatos do Ricardo vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 13 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Durval, pensei mesmo em vc, e corri com o anuncio aqui para me redimir. Foi uma otima compra, mas a Gaggia e' espetacular. Parabens. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Ricardo rsrs tranquilo. Não precisa se redimir não cara. Acredito que você está cuidado bem da máquina e fazer ótimos espressos. Abs.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 13 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Valeu. Obrigado. Abracos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 O modelo é meio sem graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 14 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 Um termômetro daqueles que não tem uma função muito bem definida daria uma cara melhor. Mas se nem a Silvia e nem a Gaggia tem para que cobrar isso da Arc Fun. Mas em matéria de espresso, faz bonito como muita maquina grande!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 Essa maquina é excelente. se fosse hoje, nao teria vendido a minha ascaso dream azul! abs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 14 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 Depois da chancela do Ruston acho que não restam mais dúvidas, não é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas