Ir para conteúdo

Moedor para cafeteira expresso Oster Prima Latte


superhallex

Postagens recomendadas

Saudosos amigos do fórum,

 

  Assim como muitos, venho humildemente a vocês pedir auxílio de informação quanto a compra de um moedor(moinho) para minha cafeteira expresso da Oster Prima latte, adquiri ela em uma promoção e estou gostando bastante, apenas nesse momento estou querendo dar um passo a frente e moer o grão de café. Comprei um pacote de café gourmet em uma padaria aqui perto de casa. Pergunta, qual moedor eu poderia usa, uso mais capuccino e queria um moedor não muito caro e comprado no brasil.

 

abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, você abriu um tópico da cafeteira mas quer opinião sobre moinho. Confuso não?

 

De qualquer forma, utilize a ferramenta de busca e encontrará um tópico enorme sobre sua cafeteira, inclusive deve ter sugestões de moinhos lá.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"moedor não muito caro e comprado no brasil." isso no ecziste.

Brincadeira, tente falar com o Valmor daqui do fórum, ele tem, ou ao menos tinha, um nemox lux 150 para vender. Está anunciado nos classificados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então caros universitários,

 

Estive vendo um da cadence conforme o nosso amigo de Bagé disse em torno de 60,00, mas estava em dúvida, vi outro cuisinart DBM8 que gostei também, mas li que é pra café coado. E vi uns outros aí tipo kraup algo asism....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que esse cuisinart é com lâminas também, vai fazer a mesma coisa que o Cadence, mas por 400 reais...

 

eu optei por ser bem 8 ou 80 no moinho: comprei um cadence pra usar no filtro pressurizado e ver se eu ia me habituar ao ritual do espresso, já sabendo que se fosse ir adiante teria de despressurizar o filtro e comprar um Baratza

 

fora os manuais, não sei se tem um bom meio termo entre esses dois extremos

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krups, o pessoal daqui fala muito bem dele, mas não é mais comercializado há 2 anos.

Esses da cadence e companhia na realidade não são moedores, mas laminadores ou lascadores, o resultado nunca vai ser bom, se um dia for usar um pf despressurizado vai ser impraticável. De qualquer forma eu tenho um desses 220v, que usei pouquíssimas vezes, vou anunciar na olx por vinte dilmas, caso haja interesse me mande uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros,

 

  Falei com o Igor, ele tem o lux pro 500 por 700 aecios, mas pra mim agora fica um valor alto, apesar de tentador, estou inclinado a pegar o cuisinart dbm8 por 340,00 novo no sub em 10x, sendo o meu o prima latte com filtro pressurizado, acho que conseguirei viver bem algum tempo conforme os amigos cafezeiros do fórum, concordam?

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te falar que já usei um dbm8 com filtro pressurizado e não te recomendo não. Todos os cafés que fazia ficavam com amargor predominante.

Quando comprei o encore foi da água pro vinho. Se não der pra pegar um moedor melhor acho mais negócio um manual mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Daniel, e agora o que fazer, acho que vou apanhar da patroa kkkk, pior que não achei muito sobre Lux pro 500, vale a pena? Se ele fizer no cartão até faria, vou ver com ele e ficar de castigo um tempo. :o

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...