Bruno Marinho Postado 16 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2014 Bonitinho mas caro ($179) https://bluebottlecoffee.com/travel-kit 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2014 #euquero #euqueria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2014 gostei muito. copinhos esmaltados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Ana.. Mas você já tem praticamente tudo.. Oras.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 é isso que o capitalismo faz. querermos coisas que não precisamos. Acho que todo mundo já tem tudo isso. Mas ainda assim eu também quero. Não o bastante pra comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Por isto #euqueria O desejo não passou no teste de resistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Não é a Anita que tem uma caixa de Yama Silverton de decoração? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Ah sim, realmente parece bem legal.. Mas passo hehehehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Muito caro. Você tem de viajar para usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Ou viajar para Minas. Aqui o café em copinhos esmaltados é de cortesia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Pra mim mais uma tralha inventada para o consumismo, pode-se levar em qualquer bolsinha, ou em sacola dentro da mala, quanta frescura e já está ficando um saco ficarem inventando tanta coisa para café e se for ver nada inovador que fará uma grande diferença, estão inventando 1001 máquinas para viagem, sendo que a maioria nem esquenta a água. Sejam espertos, quer um kit de viagem? grãos frescos, moedor manual portátil, aeropress, caneca e tenho uma garrafa onde você seta a temperatura da água e liga no acendedor de cigarros, ela chega na temperatura setada e mantem, se quiser um café enquanto viaja no carro, para no estacionamento, deixa a água esquentando e faça a moagem e depois extrai na AP, pra que mais que isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Esse é o meu kit, só com FP e não AP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 po Roger muita revolta! Concordo contigo, mas tem gente que gosta de ter o kit que tudo guarda e encaixa bonitinho, achando que seria complicado usar o que já tem. Tirando quem compra só porque é de certa cor heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 hahahahaahahahaha Eu achei tudo muito bonitinho, fofinho, pensado, conjugado, encaixado. Mas eu concordo totalmente com Roger. Por isto já desisti. FORA QUE não há previsão deles de venda para o Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Concordo com o Roger.. Mas aquela Minipresso parece show também. E como ele disse, é inovador. Já que opção de expresso portátil são poucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas