Rodrigoks Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Acho que este vídeo merece um tópico próprio pra não ficar perdido naquele post genérico imenso sobre latte art: 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Bem legal esse de praticar somente com água! Não tinha visto similar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Esse vídeo é bacana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 É bem útil praticar com água, vaporizar com água e uma gota de detergente. Como eu faço um ou dois lattes por semana, sempre que eu lembro eu pratico um pouquinho antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tadeu Tavares Postado 6 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2016 Sei que o tópico é antigo, mas acho que essa informação pode ser útil para quem vier aqui: Um vídeo onde o cara mostra como praticar Latte Art com detergente e água. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas