David de Carvalho Postado 21 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 Oi pessoal Tenho uma Krups XP7210 e acho que ela tira o café rápido demais. Ela leva apenas 5s pra passar 50ml, e eu li por aí que deveria ser no mínimo 20s. Alguém tem alguma dica de regulagem ou operação ou seria uma característica deste modelo? Já vasculhei o manual e não diz nada a respeito. Obrigado desde já. David Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 21 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 Regule o moinho para moer o café mais fino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 21 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 BEM mais fino ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Será que a compactação do bolo está sendo a correta ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas