Ir para conteúdo

VENDIDO : Vendo moedor Gaggia MDF usado


Eliseu M

Postagens recomendadas

Oi pessoal,

 

estou vendendo meu moedor Gaggia MDF.

 

O moedor está em perfeito estado de funcionamento. Sem nenhum detalhe.

 

Fiz o mod stepless nele, para ter grau de liberdade infinito no ponto de moagem. Mas posso reverter para stepped. É bem fácil.

 

Preço : R$ 600,00

Idade : comprei em 2011. Estimo que ele tenha moído menos de 20Kg de café (não tomo muito).

Voltagem : 110v

Motivo da venda : Comprei um Baratza Vario

Local do moedor : Campinas - SP

Link com mais informações : http://www.amazon.com/Gaggia-8002-Grinder-Doser-Black/dp/B0001KOA7I/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1414006767&sr=8-1&keywords=gaggia+mdf

 

Propostas via MP por favor.

 

[]'s

post-2131-0-22628600-1414008262_thumb.jpg

post-2131-0-74732000-1414008267_thumb.jpg

post-2131-0-49311300-1414008272_thumb.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que minha primeira opção sempre foi um Rocky, mas estou interessado, mandei MP!

É impressão da foto ou do lado direito dele tem um arranhão? Tinha comprado ele novo?

Abraços,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, até vc Ana Maria! :D

Admito em dizer que sou um pouco chato para algumas coisas, mas nada fora do normal.

Estava dando uma pesquisada sobre ele, realmente é um excelente moedor, únicos dois pontos que não é de meu agrado é que ele não moi direto no filtro (sendo campeão em retenção). Com o krups, todos dias, a moagem cai naquele reservatório e eu vou com um pincelzinho driblando para colocar tudo no filtro (moer direto no filtro deve ser uma mão na roda).

E o segundo ponto que não me agrada é ele não ser muito bonito...

Mas em todos os casos, dependendo se o autor do tópico chegar num acordo bacana, é um upgrade interessante até um futuro upgrade para um rocky ou um baratza. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, 

 

não tá arranhado não. Acho que é reflexo de alguma coisa na foto.

 

Comprei novo sim, pela Amazon.

 

Sobre moer direto no filtro, o que eu faço é puxar a alavanca de dosagem várias vezes durante a moagem, de forma que vai enchendo o filtro gradualmente. Usando essa técnica acho a retenção aceitável.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que menos retêm o pó é dosador ... O pó fica na câmera de saída tanto em moinhos com dosador ou sem; E a saída destes moinhos domésticos sempre é pequena . Sinceramente este mito que o dosador retém pó me irrita ! No meu mazzer e compak que são moinhos profissionais não fica quase nada no dosador em si , onde fica é na câmera de saída como disse . Dito isto não conheço o dosador do MDF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas geralmente nos moinhos sem dosador não tem como chegar com um pincel para tirar o pó da saída , já nos modelos com dosador em grande parte a saída do pó é de fácil acesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Rocky eu fiz o mod de doserless... Instalei o duto de saída e tcharam...  :)

E a parte por onde o pó sai ficou inacessível , tcharam :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra futucar com um pincel na diagonal.

No caso de moedores com saída pequena, nariz do Lula molusco.

Uso esse procedimento no Nemox.

Pelo que vi no Rock também é possível.

O que mais me desagrada no dosador é que acho feio.

No caso desse mdf, as mós são cônicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Eliseu,

 

Estou montando um set de iniciante, mas gosto de beber muitos cafes durante o dia e se eu tiver que moer na mão toda vez que for beber não vai demorar muito e eu vou tacar o moedor na parede, por isso, estou pensando em investir um pouco mais no moedor. Moro no Rio mas tenho amigos em Campinas que poderiam pegar para mim. Ainda está a venda o moedor??

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ThiagoL

 

Mande uma mp ( mensagem privada ) pare ele , basta clicar no avatar dele e irá abrir o perfil , abrindo o perfil clique em enviar mensagem . Assim mesmo se ele não checar o tópico irá aparecer uma notificação para ele mostrando sua mensagem , só estou dando umas dicas como você é novo no fórum , caso não saiba ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...