Miyamoto Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Comunicaram atraso de 90 a 120 dias na entrega.. Mais o prazo da alfândega.. Vai levar uns 6 meses pra chegar.. Que dureza.. [emoji16] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 enquanto isso, eu continuo recebendo updates daquela cafeteira com pid que comprei. O prazo de entrega original era dezembro. Eles nem começaram a produção. A última notícia é que agora já tinham o painel de cristal líquido pronto. Se um dia chegar, vai ser a glória. Imagino um atraso da ordem de UM ANO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Cal, era essa maquina? https://www.kickstarter.com/projects/zpmespresso/pid-controlled-espresso-machine Tem um amigo meu que comprou ela e falou que a empresa tinha decretado que de fato eles acabaram com o dinheiro e não tinham como entregar as maquinas. 1 mes atraz ele falou que eles falram que agora parece que vão tentar conseguir mais dinheiro para voltar a produção das maquinas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Vixi... eu tinha até esquecido esse projeto, Bruno. Eu tava fazendo o pledge num dos últimos slots do tier de U$ 200 e, quando chegou na conclusão, alguém tinha "passado na frente" e não tinha mais disponibilidade nesse tier, então o sistema do KS automaticamente ofereceu o tier seguinte, de U$250, mas fiquei com bronca e desisti. Ainda bem. Era pra entregar em março de 2012, 3 ANOS ATRÁS! e até agora nada... Eu já estaria fritando. Se for esse o caso do Cal, parabéns pela paciência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Putz... Os caras receberam 370 mil dólares e torraram tudo? Há algum procedimento para resguardar o comprador neste caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Acho que é dificil de ter refund neste caso. O Kickstarter não é meio de pagamento é só a plataforma então se alguem tiver que dar refund vai ser o Stripe ou Amazon. Acho que principalmente nesse caso de ser um projeto tao antigo e ter noticia 1 ano depois até na operadora do cartao fica dificil argumentar então o lance é ter paciencia ou assumir o prejuizo e partir para outra mesmo. E sim, a galera torra muito dinheiro. As vezes até justificavel (pesquisas, compra de equipamento etc). Acho que o problema principal dessa maquina de espresso foi que eles queriam fazer algo muito bom e muito barato. Ou seja na hora de fato fazer mesmo não fechou a matemática. Isso somado com má administração por parte dos criadores já viu né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Sem querer estender o offtopic, mas projeto caro e de difícil fabricação no Kickstarter eu não arrisco, não. Ainda se eu morasse nos EUA, talvez. Prefiro esperar ficar pronto e comprar o produto para trazer na mala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Gasta mesmo, vejo por mim, já gastei uns $2500 no meu projeto. mas falando sério $ 370.000 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 370000 eles gastaram montando uma fábrica própria... Ou fizeram como no Brasil. Desviaram 90% do dinheiro para causas próprias. Golpe?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Voltemos ao Espro Travel Press.. E aí Rodox, gostou? Hã?! Hã?! Hã?! [emoji1] [emoji1] [emoji1] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Pessoal da Espro, voltou atrás com o prazo. Parece que conseguiram ajustar os problemas na produção. Devem enviar em menos tempo agora.. [emoji16] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Você comprou este também Miyamoto ? Você vai virar caxeiro viajante ? kkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Kkkkkkk Na verdade.. Eu comprei este primeiro e depois o Cafflano.. [emoji14] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Iuhuuuuuuuuuuu.. Espro Travel Press a caminho!! Acabei de receber a confirmação aqui... Estou ansioso pelo produto. Espero não ter a mesma decepção como no outro produto Kickstarter que comprei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Legal. Espero que você nos presenteie com suas impressões. Esse é um equipamento que, pelo sistema de filtragem mais minucioso, me interessa muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 17 Julho 2015 Denunciar Share Postado 17 Julho 2015 Também recebi a confirmação. Agora é esperar pelo menos uns 40 dias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2015 Opa.. Novidades!!! Espro Travel Press a caminho de BH e sem tributação.. Iuhuuuuu Essa foi rápido viu.. Chegou no Brasil dia 4 e hoje dia 7 já tá vindo pra BH!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 7 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2015 A minha tb andou e parece que é sem tributação. Alias as ultimas 3 muambas passaram direto o que é bem estranho. Pode ser que tenha acumulado muita coisa e eles estejam querendo dar uma liberada no estoque hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 10 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2015 Alarme falso. Está me esperando na agencia de correios mais proxima :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Parece que a minha também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 99 dilmadas pra retirar :/ Criando coragem para ir no correios haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Puta merda.. Isto tudo??? Quanto custou mesmo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 $35 + $15 (frete) Tem que ser muito bom haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Vou contestar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Contestar o que? Veio de pessoa física por acaso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Sei não.. Vou contestar qualquer coisa.. Kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 acho que é isso mesmo. num é 60% sobre o valor do produto mais frete? 30 usd = 100 dilmas. Espero que esse valor que ta no telegrama do correios de 99 esteja incluindo a tal taxa de armazenamento. Se não vai pra mais de 100 facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Peguei hoje. Foto: https://dl.dropboxusercontent.com/u/905026/imgs/espro.png Primeira impressão é que é muito bem feita e vai durar muito tempo. Fiz uma receita padrão de french press aqui e o resultado na xícara me pareceu mais aveludado e sem residuos do que o normal. Agora vou deixar metade até a noite para ver se vai segurar a temperatura e se de fato a extração é interrompida como eles dizem. Pra retirar foi 111 dilmadas :/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2015 pelo menos foi feito. O tal Invergo, volta e meia manda um update, dizendo que já estão quase fazendo. Ou que já fizeram um pedaço já é quase pra valer. Era pra ter sido entregeu em dezembro. Acho que não vai sair nunca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2015 Peguei a minha!!! Ela é bonitona! Muito bacana mesmo! Já fiz meu primeiro café.. Ficou ó.. Uma bosta.. [emoji38] [emoji38] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas