Bruno Marinho Postado 23 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2014 https://www.kickstarter.com/projects/1003294547/bruvelo-smart-wifi-connected-pour-over-coffee-brew Parecido com a Invergo mas parece um pouco mais high tech. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 23 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2014 Poo, esse parece bacana!!Mas 300 obamas???? E se eu entendi, vc teve U$ 200 de desconto.. o preço final seria de 500 dólares????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 23 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Outubro 2014 Só pra constar não comprei não. To apenas compartilhando Achei bem caro também e adoro fazer o processo manual com o hario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2014 Prefiro um Brunello ... O charme de coados para mim é que é feito sem maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2014 Achei bem legal. Acho que não se compara com a Invergo. Se for pensar que já vem com o moinho embutido, com água na temperatura certa, o preço do Kickstarter não é tão absurdo. Mas o preço de venda normal ser US$500, aí sim eu já acho bem alto. Seria legal um filtro metálico tipo os Able. Uma coisa chata desses projetos do Kickstarter é o tempo que leva para receber a recompensa. Se não atrasar em nada, já vai demorar pra caramba! Aí vem o atraso, a alfândega, o risco de o projeto desandar... Esse tipo de projeto caro eu prefiro nem pensar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 24 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Realmente. Kickstarter é 6 meses a 1 ano pensando em receber aqui no Brasil. Pelo menso essa é a minha média. Sem contar alguns que simplesmente não recebi ou que tiveram problema com o fornecedor e ainda estão na procura de alguem para fazer o projeto... Enfim. Pelo menos das coisas que recebi até hoje todas me agradaram. Nunca recebi algo que era capenga ou mal feito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 15 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 https://www.kickstarter.com/projects/bruvelo/bruvelo-simplify-and-elevate-your-coffee Parece que ele desistiu da primeira e segunda versão e agora tem uma nova. Bem caro pensando em algo que faz 1 xicara por vez mas o design é interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Que bacana... Mas realmente muito caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Bom, eu só faço um café de cada vez, a cada vez, então esse não seria o problema. E se pensar que é uma cafeteira ultra compacta, com moinho e tudo o mais, então até que o preço promocional de U$300 (normal de US$500) não está tão caro assim. Faria muito bem as vezes de uma super garrafa térmica de café fresco! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 15 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Interessante que pelas fotos os filtros de papel/metal parecem ser do mesmo tamanho dos utilizados no aeropress mas fala em 4 minutos de tempo na extração. Me parece ser uma extração mais parecida com Chemex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Brunello é mais barato, até aqui no Brasil. Só lembrando que o Invergo foi um golpe do vigário. Eu paguei 150 USD e até hoje nunca vi nem a cor do dinheiro, nem a da cafeteira. Volta e meia mandam um email com o "update", que diz que já estão quase prontos pra começar a produzir. Se esse cara pelo menos entregar, já é algo. Achei positivo ele falar no vídeo do projeto antigo no mesmo kickstarter, coisa que muitos esconderiam. Os caras do Invergo, quando conseguiram o dinheiro, falaram que achavam que era óbvio que o dinheiro não seria pra fazer a geringonça, mas só pra conseguir mais dinheiro por outros canais. Claro que só eles acharam isso óbvio, já que não estava escrito em nenhum lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas