Samurai Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 FRENCH PRESS - 350ml por 45 Dilmas (futuro Aécios) hehehehehe Como gosto demais de um coado, vou me aventurar nos sabores da prensa francesa Link: http://www.uniquecafes.com.br/loja/produto.php?id_produto=60 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 já tinha visto. a jarra deve ser plástica. Mas é um bom preço. De acordo com o Data falha e o globop, vão continuar sendo Dilmas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 A jarra é de vidro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 então o preço está melhor que eu pensava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 eu tenho uma dessas. A julgar pela foto e descrição pelo menos. Não vale a pena e olha que comprei por menos (acho que foi uns 30 numa loja careira aqui do lado). Não cabem 350ml de café. Cabem uns 200-250g no máximo. Talvez caiba 300ml sem fechar a tampa. O filtro é mal feito e quando você abaixa o êmbolo quase não sente resistência. No final fica mais borra do que a Bodum que o Starbucks tava vendendo (um pouco maior: 400g de café, testado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samurai Postado 25 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 Xiiiiiii......... tomara que não seja do mesmo modelo que a sua ! Eu quis aproveitar o frete do café, o que me atraiu foi o fato da jarra ser de vidro, na pior das hipóteses ela será usada como cremeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 eu acho que todas essas são iguais. Tudo feito em larga escala na China pela mesma fábrica. Ou o mesmo projeto em meia dúzia de fábrica de qualquer modo. Dá pra usar, mas eu não gosto muito. Usei umas quatro vezes, quando só queria 200g de café, mas tenho preferido fazer 300g na maior (e melhor) agora. Enfim, tem gente aqui que tem também e acho que não acham tão ruim. Talvez seja eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 Eu estava de olho em uma FP. Mas agora devo esperar a Espro Travel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 Dessa daí eu comprei por 8,50 na região da 25. Já vi em outras lojas de itens de casa por valores abaixo de 20 dilmas tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 26 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2014 Comprei uma dessa na 25 de março no começo do mês. Paguei 16 pilas. Eu não utilizo pra French press, utilizo como jarrinha pra servir quando estraio coado pra mais de uma pessoa. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas