Burny Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Simo, acho que não. Só precisa da consciência que vc tem que investir mais tempo e estudar mais para conseguir bons resultados. Mas, no fim das coisas, café é um hobby e gostamos disso. Mas eu já compraria uma Strega direitamente. Um amigo meu tem essa maquina e é show. E acho ela mais robusta, uma maquina definitiva. Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Eu quase importei uma de 2 grupos, e a idéia era deixar no trabalho para uso entre 5-6 pessoas. Certeza que todos dariam conta sem muito estresse. Parece que nos testes que o Dan (HB) fez, o grupo dá, em geral, 95º. Talvez seja viável mudar isso um pouco com pressão da caldeira (ruim pois diminui demais a pressão de pré-infusão) ou ainda com algum isolamento do grupo para a conexão com a máquina, como fizemos na Elektra. Chutaria que cairia uns 2-3ºC. Márcio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas