Durval Pontes Junior Postado 27 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2014 Parece em perfeito estado. Faltou informar para qual máquina. Mandei e-mail http://df.bomnegocio.com/distrito-federal-e-regiao/eletrodomesticos/pid-para-instalar-em-maquina-de-cafe-expresso-49481548 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 27 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2014 Preciso comprar logo um PID para a Mini Gaggia. Fiquei com vontade de comprar desse vendedor mesmo, mas aí pesquisei no eBay e mudei de ideia... Só preciso descobrir se esse PID vai bem na Mini, e se posso utilizá-lo tanto em 110V quanto em 220V. Sergio, você sabe me responder isso? Encontrei o kit no eBay por R$40,00. Tô pensando em comprar por lá mesmo. Pressa eu não tenho, pois já enrolei um monte para comprar esse PID. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 27 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2014 Pelo manual desse C100, sim, entrada de 100 a 240 VAC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 27 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Outubro 2014 Santiago. Boa essa opção. Eu acho que vale mais a pena pois apesar de demorar a economia está ótima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2014 A minha baby class desmontada precisa de uma coisinha dessas. Assim que ela for remontada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas