Miyamoto Postado 28 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 Mais uma alternativa de extração a quente/frio com controle de fluxo: Brewover Cold Brew Coffee & Control Flow Pour Over System Não compraria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 Deixa eu ver se entendi direito , eu lembro das aulas de quimica do segundo grau de um tal de funil de decantação , eles cortaram a parte superior dele para receber um filtro de papel . http://www.laborchemiker.com.br/produto.php?cod_produto=4434720 Depois pegaram a parte de baixo do aeropress e deixaram pingando no café entre dois filtros de papel , se for isso , eu concordo com vc não vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 Achei engraçado que o filtro fica acima do pó, onde pinga a água... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 28 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 Outros usam filtro em cima também, para não fazer um buraco onde pinga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 28 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 Exatamente! Sem o filtro em cima do pó, demora muito pra molhar o entorno e vai fazendo um buraco no meio, tornando a extração desequilibrada. O filtro de aeropress em cima resolve isso. Minha Bruer veio comigo na mala, pois se tivesse de pagar frete internacional e impostos não teria comprado: dá pra fazer uma cold-drip razoável com materiais que podem ser comprados em qualquer loja de suprimentos laboratoriais. Pra quem tá na Austrália essa Brewover parece uma opção bacana, principalmente pra quem não tem inclinações "faça você mesmo". Abraços cafeinados e Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 Compraria em viagem ou se chegasse ao mercado nacional por preço razoável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 29 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 Aliás, Myamoto-sama, não ficaria melhor ter aberto esse tópico dentro do "Coado e afins"? Não tem muito de espresso (não tem pressão forçada) nem de expresso (é pra ser beeeeeeeem lento, já que o ponto alto é o restritor de fluxo) na brewover... Só pra refletir... Carpe Coffea! (bem devagarinho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 Opa.. Com certeza.. Equivoquei-me na hora de selecionar a sessão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Carlos Eduardo, Compre um funil de decantação e corte o topo do mesmo ! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas