carlos eduardo Postado 29 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 Essa matéria muito interessante saiu no "Valor Economico" de hoje . O IAC esta desnvolvendo variedades de cafés com sabores exóticos como , menta , alecrim e hortelã. Eu fico imaginando as possibilidades que estão por vir nos proximos 5 ou 10 anos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 Parafraseando o idoso-mór do Cdc: "Café tem que ter gosto de café!" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 Japones vc é muuuuito karadepeu , vc postou a resposta 5 min depois que eu postei o tópico , o texto tem DUAS LAUDAS , vc não leu nem pau . Pelamordedeus , leia antes de palpitar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 Leitura dinâmica.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 29 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 Interessante como sempre ouvimos a mesma coisa, muito exótico para o mercado nacional... Será que um pais tão grande como o nosso não tem publico para um produto diferenciado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 IAC sempre me lembra o Pateta. Mas gostei da novidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 O país é grande, mas o número de apreciadores de cafés finos é pequeno. Até aí pra mim tudo bem, descoberta e experimentação de variedades novas. O problema pra mim é que o pessoal também está querendo eliminar características sensoriais ruins e criar boas artificilmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Creio que isso já seja feito e há tempos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Muito bacana a iniciativa. Pena que sai tão caro financiar. Se for para frente, provavelmente, teremos cafés bem diferenciados no mercado brasileiro, comparável aos que compramos internacionalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas