gustavomelo Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Olá, tudo bem ? Alguma das máquinas abaixo, possui cápsulas intercambiáveis entre si (a capsula de uma funcionar na outra) ? ou a cápsula de uma só funciona naquela e não nas outras ? Grato -Tres (Três Corações) -Nespresso (Nestlé) -Senseo (Philips) -Dolce Gusto (Arno) Minha dúvida não é sobre qual máquina comprar, mas sim se alguma destas máquinas, aceita cápsulas da outra. Desde já, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Não 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavomelo Postado 30 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Não Na internet, as imagens da capsula da TRES são praticamente iguais a da Nespresso heeheheheheh quem não pesquisa compra achando que uma dá na outra e senta na graxa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavomelo Postado 30 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Eu queria uma máquina que fosse o equivalente a isto (possivelmente todo mundo queria) : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Não entendi a comparação , me parece apenas um dvd que também roda vhs velho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavomelo Postado 30 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Não entendi a comparação , me parece apenas um dvd que também roda vhs velho Comparação no sentido de aceitar dois "formatos" diferentes no caso da foto dois formatos de vídeo, mas poderiam ser dois formatos de cápsulas. Mas não tem, nem adianta perder tempo. Resolvido. Moderação pode fechar o tópico ou colocar resolvido no título ? não sei o procedimento deste fórum, mas agradeço desde já 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Gustavo, bem-vindo ao Clube. Dá uma lida nas leituras obrigatórias, lá tem dicas de como otimizar a participação no Clube, inclusive sobre o uso do quote. Completa seu perfil com foto, cidade e equipamentos, facilita a comunicação. Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 Comparação no sentido de aceitar dois "formatos" diferentes no caso da foto dois formatos de vídeo, mas poderiam ser dois formatos de cápsulas. Mas não tem, nem adianta perder tempo. Resolvido. Moderação pode fechar o tópico ou colocar resolvido no título ? não sei o procedimento deste fórum, mas agradeço desde já Sim , mas muitos do clube assim como eu preferem o processo manual do espresso ( e a qualidade ! ) logo não concordo com a afirmação que todos queiram uma máquina assim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 Paciência irmãos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 Maquinas de cápsulas não são para extrair espresso, são para extrair dinheiro do dono. Uma maquina que aceita capsulas diferentes seria contra o objetivo principal do fabricante. Como extrair dinheiro do dono se ele pode comprar capsulas de outras marcas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas