Jose Alexandre Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 show http://www.hypeness.com.br/2014/05/10-cafeterias-pelo-mundo-para-conhecer-antes-de-morrer/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 22 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2014 Muito interessante. Pena nenhuma delas ser uma realidade próxima para mim rs...Parabéns pelo tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2014 Eu começaria pela décima da lista, o Café Coutume. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2014 Eu devo estar velho mesmo , eu não iria a nenhuma dessas cafeterias , a cafeteria não é só o café é o ambiente e a historia do local. Eu sugiro a qualquer um o Florian em Veneza na praça de S. Marcos e se puder não beba seu café do lado de fora nas cadeiras e sim dentro , os salões (na verdade são salinhas) são uma obra de arte , atualmente é a cafeteria mais antiga da italia. Como Veneza é longe , aqui no Brasil quando estiverem no Rio , antes de serem assaltados , visitem a Colombo , vale a pena , não é uma cafeteria e sim Confeitaria , mas o lugar pode ser comparado aos melhores da Europa , só não tem espresso. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2014 Essas duas já risquei na minha lista. Tem mesmo que ir pelo menos uma vez na vida (mesmo pagando 7 euros no expresso no Florian). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maria Antonia Marçal Postado 22 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2014 Pela questão histórica eu iria ao Le Procope. Hoje é um restaurante, mas é a cafeteria mais antiga da França. É onde as cabeças da revolução francesa tramavam. Achei interessante as cafeterias da lista talvez por serem uma amostra do que chama atenção em cafeterias hoje em dia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2014 Ops o post acima é meu. Acabei logando sem querer no face da patroa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 22 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2014 Nenhuma indicação de uma cafeteria com história e excelente café em São Paulo? Que o ambiente seja rústico e clássico mesmo rs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2014 Taí paulistas! Todo mundo sabe dos lugares que os geeks frequentam. Mas qual a cafeteria mais antiga de São Paulo? Funcionando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas