Ir para conteúdo

[ENCERRADA] Compra Coletiva de Café Verde - 2º semestre/ 2014


Igor

Postagens recomendadas

Olá Colegas torradores,

 

acabei comprando três caixas dos correiros para enviar para o Roger, Rogergiocolt e Rodrigoks... vocês de devem uma cerveja se um dia nos encontrarmos pessoalmente. 

 

Com esses envios, resta somente a encomenda de Brasília e do nosso querido moderador, que me enviou somente o CEP inicialmente. Esse tá parecendo um mineiro... desconfiado!

 

O código de rastreamento das encomendas enviadas estão na planilha: clique aqui

 

Por fim, preciso saber quem será o representante do Envio Coletivo de São Paulo. Quem se habilitar deverá ir buscar na ZN os cafés com o Valmor e separar o Rubi que está em uma sacaria.

Inicialmente quem tinha se habilitado era o Santiago Luz, não sei se ele ainda terá disponibilidade! De qualquer maneira, se alguém tiver mais urgência para pegar os cafés, entre em contato com o Valmor aqui pelo clube mesmo e combine de buscar diretamente com ele. 

 

Com isso estamos quase no fim da compra e minha coluna agradece. Essa noite precisei de muito Dorflex pra conseguir dormir. Esse trem de ficar carregando caixas e caixas de café foi cansativo demais... muito mais que negociar os grãos! 

 

Grande Abraço colegas e qualquer dúvida estou a disposição de vocês. 

 

Igor Almeida

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém vem na zn buscar. Vamos levar no próximo e breve encontrinho. Mas se alguém estiver precisando com urgência dos grãos, marcamos um batlocal antes.

 

Mas com o moinho do Gil quase estourando, penso que vale a pena esperar até o fim do mês, afinal hoje já é 18.

 

Um ou outro ainda encontrarei na Requinte para os cantucci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, seria interessante se alguém pudesse separar os 16kgs do Rubi que estão na sacaria para o pessoal daí. Caso contrário, vocês vão ter que ficar pesando e separando café no dia do encontro... 

 

O Catuaí do Clayton e o M.N. do Sítio Santa Rita já estão separados em embalagens de 1kg... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu moedor !!!!!!

Estou a beira de um ataque, 4ª feira pda róxima semana é o último prazo que darei para receber o protótipo, do contrario retiro tudo do local.

Que saco!!!!!!

O mini já vou fazer em outra empresa para experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, o que você quis dizer com "moinho do Gil quase estourando"? Não está cogitando a possibilidade de marcarmos um encontro só depois que o moedor ficar pronto, né?!?

 

Eu não estou a fim de esperar muito tempo para pegar esse café, não. Sugiro um encontro logo. Quinta é feriado em SP, então eu poderia ir buscar e a empacotar o que falta, aí a gente poderia marcar o encontro no sábado. Posso falar com o Paulinho para a gente se encontrar no KOF ou em algum outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

San, entre em contato com o Valmor e combine com ele.

 

São 13kg do Rubi, 11kg do MN e 6kg do Catuaí/Clayton que estão com ele para vocês de Sampa, uma vez que o Lucas Faccioni não participará mais do Envio Coletivo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

San, quinta é feriado. Podíamos mesmo ir ao KOF para eu conhecer e já levo o seu, porque parece que o moedor só para meu aniversário.

 

Quem topa o KOF na quinta? San, que horas?

 

Valmor, conseguem separar o pedido do San e eu levo para ele? Se mais alguém for, levante o mouse e ponha o nome aqui, para o casal separar. Preciso que deixem na portaria daí ou daqui (pode ser daí mesmo, sem crise) para eu pegar, pois amanhã só chego da aula às 22h.

 

Beijim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcado: dia 20/11 às 15h no Kof.

 

Vou levar o café do San e do Gil. Se mais alguém quiser avise aqui para separarmos.

 

E quem mais quiser vir no nosso encontrinho, só aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nhaaaaiiii! Ceis complicam minha vida, hein!  :P

Rola o encontrinho as 14h??? Supostamente eu teria que estar na Barra Funda 16h30, mas quero papear com vcs um pouquinho pelo menos!  :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...