Ricardo Esteves Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Errr.... Ainda tem café?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 18 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Ricardo, posso dar um jeito dependendo da quantidade. O único que não consigo mais é o Catuaí do Clayton! Quanto deseja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Humm era esse que eu queria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 O Ricardo fez um curso em cara de pau com o Miyamoto ... Rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 É que ele está (mal) acostumado a sempre conseguir um chorinho nas nossas promoções, então tá achando que é sempre assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 18 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Olá Colegas torradores, acabei comprando três caixas dos correiros para enviar para o Roger, Rogergiocolt e Rodrigoks... vocês de devem uma cerveja se um dia nos encontrarmos pessoalmente. Com esses envios, resta somente a encomenda de Brasília e do nosso querido moderador, que me enviou somente o CEP inicialmente. Esse tá parecendo um mineiro... desconfiado! O código de rastreamento das encomendas enviadas estão na planilha: clique aqui. Por fim, preciso saber quem será o representante do Envio Coletivo de São Paulo. Quem se habilitar deverá ir buscar na ZN os cafés com o Valmor e separar o Rubi que está em uma sacaria. Inicialmente quem tinha se habilitado era o Santiago Luz, não sei se ele ainda terá disponibilidade! De qualquer maneira, se alguém tiver mais urgência para pegar os cafés, entre em contato com o Valmor aqui pelo clube mesmo e combine de buscar diretamente com ele. Com isso estamos quase no fim da compra e minha coluna agradece. Essa noite precisei de muito Dorflex pra conseguir dormir. Esse trem de ficar carregando caixas e caixas de café foi cansativo demais... muito mais que negociar os grãos! Grande Abraço colegas e qualquer dúvida estou a disposição de vocês. Igor Almeida 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Ninguém vem na zn buscar. Vamos levar no próximo e breve encontrinho. Mas se alguém estiver precisando com urgência dos grãos, marcamos um batlocal antes. Mas com o moinho do Gil quase estourando, penso que vale a pena esperar até o fim do mês, afinal hoje já é 18. Um ou outro ainda encontrarei na Requinte para os cantucci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Show de bola Igor! Parabéns pela organização da compra coletiva. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 18 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Ana, seria interessante se alguém pudesse separar os 16kgs do Rubi que estão na sacaria para o pessoal daí. Caso contrário, vocês vão ter que ficar pesando e separando café no dia do encontro... O Catuaí do Clayton e o M.N. do Sítio Santa Rita já estão separados em embalagens de 1kg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Meu moedor !!!!!! Estou a beira de um ataque, 4ª feira pda róxima semana é o último prazo que darei para receber o protótipo, do contrario retiro tudo do local. Que saco!!!!!! O mini já vou fazer em outra empresa para experimentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Ana, o que você quis dizer com "moinho do Gil quase estourando"? Não está cogitando a possibilidade de marcarmos um encontro só depois que o moedor ficar pronto, né?!? Eu não estou a fim de esperar muito tempo para pegar esse café, não. Sugiro um encontro logo. Quinta é feriado em SP, então eu poderia ir buscar e a empacotar o que falta, aí a gente poderia marcar o encontro no sábado. Posso falar com o Paulinho para a gente se encontrar no KOF ou em algum outro lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Apoiado, o moedor não sei se esta " estourando" , mas minhas partes baixas estão, rsrsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 18 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 San, entre em contato com o Valmor e combine com ele. São 13kg do Rubi, 11kg do MN e 6kg do Catuaí/Clayton que estão com ele para vocês de Sampa, uma vez que o Lucas Faccioni não participará mais do Envio Coletivo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 San, quinta é feriado. Podíamos mesmo ir ao KOF para eu conhecer e já levo o seu, porque parece que o moedor só para meu aniversário. Quem topa o KOF na quinta? San, que horas? Valmor, conseguem separar o pedido do San e eu levo para ele? Se mais alguém for, levante o mouse e ponha o nome aqui, para o casal separar. Preciso que deixem na portaria daí ou daqui (pode ser daí mesmo, sem crise) para eu pegar, pois amanhã só chego da aula às 22h. Beijim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Que horas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Minuto, debatendo com San no whats o horário. Sugestões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Marcado: dia 20/11 às 15h no Kof. Vou levar o café do San e do Gil. Se mais alguém quiser avise aqui para separarmos. E quem mais quiser vir no nosso encontrinho, só aparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Gil, se lembrar, leva pra mim aquelas ventosas que você tem aí sobrando, por favor??? Acho que 3 é um número bom. #miyamotofeelings 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Ah sim, Gil, por favor o suporte do Vario fortinho para mim. O Gui do Aroma de Arte vai também. E chamei o Victor. E a Valentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Nhaaaaiiii! Ceis complicam minha vida, hein! Rola o encontrinho as 14h??? Supostamente eu teria que estar na Barra Funda 16h30, mas quero papear com vcs um pouquinho pelo menos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Xiiii... galera, antecipamos para 14h? San, Gil? Ou pelo menos 14h30? Eu posso às 14h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Que bom, para mim as 14:00 hs é melhor também. Mercadorias separadas. Eu ia quebrar um piso amanhã mas vou deixar para semana que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Vamos então às 14h. Quem vier depois estaremos lá. O lugar fecha às 18h no feriado. Gil, não esquece o fortinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 EEEE!!!! Gil, das encomendas, pode levar meu moinho já Não esquece meu café também Já vai na mochila! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Má, levarei seu café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Com certeza Anita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Encontro relâmpago na quinta. Vou ver se consigo ir também, tudo vai depender de como fica o dia amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Dani, mas precisamos que você nos avise se virá, para o casal separar o café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 É que depende de amanha pra eu saber se estarei de carro na quinta ou não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Certo. Assim que tiver a resposta por favor avise. Pode me avisar por Whats ou email se ficar mais fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas