Ir para conteúdo

[ENCERRADA] Compra Coletiva de Café Verde - 2º semestre/ 2014


Igor

Postagens recomendadas

na verdade, conferi agora a planilha e eu sou o ÚNICO atrasado.

Bem, pelo menos não preciso me preocupar na hora de distribuir o café pro pessoal do Rio, já que todo mundo pagou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tranquilo Cal... demorei pra responder sua msg tb e isso acabou te atrasando um pouco!

 

Agora se liga aí quando os verdinhos chegarem, fiquei sabendo que alguém entregou o nosso esquema...  :ph34r:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, me passa teu email ou cel por MP que aviso assim que souber.

Vou ligar de manhã pra saber se foi feita a vistoria do seguro (deveria ter sido feita hoje a tarde, mas não tive noticias)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tranquilo Cal... demorei pra responder sua msg tb e isso acabou te atrasando um pouco!

 

Agora se liga aí quando os verdinhos chegarem, fiquei sabendo que entregaram o esquema e que a PF vai estar em cima de você, já que é o receptador da mercadoria!  :ph34r:

 

enquanto a mercadoria nao vem ....

 

Breaking-Bad-Season-51.jpg

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem chance de eu conseguir ir pra SP na quinta ou no final de semana, vou ter que pegar os cafés de Campinas só no outro final de semana (28-30/nov).

 

Valmor, é possível pegar os cafés com você em algum desses dias? Pode ser até na quinta (27/11) a noite.

 

Se o Valmor não tiver disponibilidade nessas datas, será que alguma outra alma caridosa de SP poderia ficar com os nossos cafés pra eu pegar nessa data? Estarei na região da Saúde/Mirandópolis, mas busco onde for necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal!

 

Como o final de semana que estarei aí vai ser meio cansativo (dia inteiro no autódromo, 3 dias seguidos) e terei que buscar no final da tarde/começo da noite, depois que sair de Interlagos, se eu conseguir evitar atravessar a cidade acho que vou preferir.

 

Santiago, como você está mais perto, vou aceitar sua ajuda, OK?

Se puder pegar os cafés meu, do Fernando e do Leandro com o Valmor amanhã, depois combinamos de eu pegar com você por MP. Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte: já garanti meu Rubi.

 

O resto (de paulistas, paulistanos, campineiros & afins) vou vender por preço único de deis real o kg do verde em banquinha no largo de Pinheiros amanhã. Aproveitem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, Igor, depositei ontem em dinheiro na sua conta. Deve ter entrado no ato. Qualquer coisa eu posso enviar foto do recibo.

Bem, quando os 25kg chegarem eu aviso pro pessoal do Rio e marcamos lá no Curto Café. Se quiserem pode ser na Sorelle que fica perto da minha casa também. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos pagamentos confirmados e todas encomendas despachadas!! Já posso voltar a respirar normalmente, esses últimos dias foram um sufoco!!

 

Aproveito para convidá-los a realizar um pequeno exercício. Ao receber os cafés, encham a mão de grãos verdes e observem o aroma que cada um exala! Prestem bastante atenção no cheiro do Catuaí do Clayton... depois me digam o que acharam. ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aí Igor, primeiramente processa a mercadoria, depois o despacho e o pessoal que irá transportar, aí chegando até o consumidor final manda dar uma cheiradinha.... e depois ainda vem uma conversa de primeiro crack, segundo crack... é, acho que vou me desvincular desse forum, está ficando perigoso heheheheheheh

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...