Durval Pontes Junior Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Não conheço mas parece no minimo que vale a pena http://sp.bomnegocio.com/sao-paulo-e-regiao/industria-comercio-e-agro/cafeteira-la-cimbali-50291287 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Não conheço muito de máquinas. Mas parece uma La Pavoni.. E é meio cara não? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 4 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Dessa marca manual só achei essa: http://www.orphanespresso.com/La-Cimbali-Microcimbali-_c_323.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 4 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Miyamoto...você levantou uma dúvida cruel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Acho que é a Pavoni... Pelo menos não sei de outra máquina que o porta filtro encaixe da direita para esquerda. O cara viajou no preço. .. pagaria isso se fosse a que o próprio Bond usou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Nas fotos parece judiada. Poderíamos pagar isso se o Bond viesse como barista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Ou um bondgirl. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 O sujeito deve ter comprado a máquina e esqueceu o nome.. Aí lembrou que havia um "LA".. Aí colocou La Cimbali que foi o primeiro nome parecido que apareceu no Google.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Ou UMA bondgirl. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 É inglês cara, tudo "the". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Falou o alemão, que tem TRÊS artigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Parece a da Marcia, se estiver impecável até vale. ( tenho que valorizar para ajudar vender a minha depois) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas