carlos eduardo Postado 20 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2015 E qual é o valor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2015 Foi em libras, rsrsrsr, R$ 710,00 mais R$ 400,00 de imposto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2015 Não , o valor das medidas dos tubos. não dá para medir dinheiro com paquímetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 20 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2015 £ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2015 Rsrsrstd, o idéia fixa por $$$$$$. Vamos lá: 50,18 externo e 46,81 interno, lembrando que ele pintou eletrostática. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2015 Sei bem como é Gil. Quando estamos desenvolvendo algo, só vemos o dinheiro saindo, saindo.... Pelo menos vc já viu algum entrando. Eu, se acontecer, só verei ano que vem, quando tiver concluído todo o meu projeto. Estimo que o investimento ainda esteja longe de se pagar para vc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2015 Realmente é um tubo padrão de 2 pol. com espessura de 1/8 pol. , vc compra esse tubo a metro barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2015 Imagens do Feldfarb. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2015 A mó esta com oxidação ? essa mó é de 38mm ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2015 Esta, nada que uns cafes moidos não rsolvam. Sim, 38mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2015 A mó é igual ao do mini ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2015 Vou comparar se a parte interna, a que moe o café, é igual. Pois externamente a mó do MINI É diferente, é como a dos Baratza, tem um anel externo superior mais largo par fixação da mó. Acho que até vou comprar umas mós desta para fazer um moedor menor e mais barato, mas isto só depois do Debut. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2015 Essa mó é a do Nemox e uma tre spade italiana de 38mm ,essa deve ser a mó mais usada em moedor que existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 28 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2015 Lembra bem a do Ascaso i-Mini (a da direita). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2015 O que tem de lagal é que é pequena, dá para reduzir bem o tamanho do moedor, e a moagem é perfeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 28 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2015 Pé no chão Gil... Perfeita? Se fosse não seria necessário mós grandes como do Debut. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2015 Rsrsrs, perfeita para o nível do produto né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2015 Tecnicamente o Feldfarb tem um erro de projeto, o anel externo do rolamento tem um ajuste folgado na flange, o anel interno tem o mesmo ajuste folgado no eixo, este não seria problema pois tem uma bucha que está fixa ao eixo precionando o anel interno de um dos lados, é uma mola precionando do outro lado fazendo com que o anel interno gire junto com o eixo, do contrário o rolamento funcionária como uma bucha de bronze, só que entre um rolamento e o outro teria que ter um distanciador travando os anéis internos pelo lado não visível do rolamento. Da maneira que está o rolamento trabalha forçado, só não quebra pois as forças neste moedor são pequenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2015 Fiquei com a mesma dúvida, Sergio. Será que o Debut vai entregar um pó tão melhor do que o Mini? Quase não posso imaginar. Mas vai ser mais rápido e tem o fator "geek" de ter as mós do Robur. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2015 O Socraticoffee estava fazendo um teste em mós do Robur entre outras, vi no Instagran, mas não sei onde ver estes resultados, ele cita o site dele mas parece que esta sempre igual. Alguém acompanha ele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 28 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2015 Pelo menos para espresso tudo indica que sim Burny. E espero, já que meu moedor atual deve moer muito parecido com o Mini. Gil, acompanho o socratic no instagram. É muito interessante. Uma pena que eles "atiram para todo lado" ao invés de focar em algo e já publicar os resultados. Tem que esperar mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2015 Foi o que percebi, mas achei que estava perdendo algo que estaria em outro lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2015 Depois que começa a se moer com cônico grande é difícil voltar atrás para os cônicos menores. Falando de expresso, claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2015 Vou comparar se a parte interna, a que moe o café, é igual. Pois externamente a mó do MINI É diferente, é como a dos Baratza, tem um anel externo superior mais largo par fixação da mó. Acho que até vou comprar umas mós desta para fazer um moedor menor e mais barato, mas isto só depois do Debut. As mos do mini tem mais de 38 milimetros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2015 Tem 40mm. Internamente a minha tem 31,4mm e do Feldfarb 29,6mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2015 Fico me perguntando como se comportariam as mós do Virtuoso/Preciso em um manual. Elas já mandam super bem no elétrico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2015 Então, eu tenho um jogo de mós da Baratza, não sei de qual modelo comprei na época, e elas também mudaram no passar dos anos, as que tenho tem 2 anos, e a parte do corte é exatamente igual a que estou usando, muda detalhes como o furo onde fixa-se o eixo, tem lugar para o´ring na mó externa, mas como disse, onde mói os grãos é igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2015 Interessante Gil. Sei que as do Encore diferem da do Virtuoso. Estas sofreram modificação, mas não sei exatamente quando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2015 Achei. Estas são as mais recentes. https://www.google.com.br/search?ie=UTF-8&client=ms-android-samsung&source=android-browser&q=baratza+preciso+burrs&gfe_rd=cr&ei=4FhcVrbjMOSU8QfJl7f4CA#gfe_rd=cr&imgrc=FfrDcNlBkFqekM%3A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2015 Exatamente, as que uso são internamente semelhantes ao do Virtuoso antigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas