Marc Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 (editado) Olá pessoal, boa tarde! Sou o Marc, um alemao vivendo no Brasil há 4 anos, novo aqui no clube do café e louco por espresso!!! Por causa disso importei uma maquina de café espresso bem especial da Italia e valeu muito a pena.. Infelizmente o meu tempo neste pais maravilhoso vai acabar daqui a pouco (dezembro vou voltar pra minha terra). Por isso eu tenho que vender a minha maquina querida... Caso alguem tiver interessado em comprar, entre em contato comigo (mande uma mensagem) e a gente vai negociar um valor bacana.. Muito obrigado pela sua atençao e descuple o meu Portuguese :-))) A maquina e o moedor estao em Campinas (Sao Paulo) e estao em ótimo estado - funcionam sem problemas! Voltagem e 220 V. Tenho a caixa original ainda! Quem mora perto até poderia experimentar na minha casa. Se realmente tiver interessado em comprar pode negociar comigo via email ou telefone. Pacote vendido!!! Muito obrigado! abs Editado 7 Novembro 2014 por Marc 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 excelente oportunidade! seja bem-vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Que pena que esta deixando nossa querida terra Marc. Quanto está pedindo na Rocket Giotto e no Mazzer separados por favor? Grande abraço e sucesso!!!! Wagner 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado 6 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 E uma oportunidade mesmo! Muito obrigado!! Pena que descubri este forum só hoje porque sempre procuro pessoal que ama café de verdade :-) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado 6 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 @Wagner: E uma pena mesmo - adoro o Brasil! Prefiro vender como conjunto mesmo - vc esta interessado na maquina ou no moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Marc, Te mandei uma mensagem perguntando quanto queria na máquina, mas se só quiser vender o kit pode dizer quanto quer no kit também.. acredito que de pra vender os dois separadamente aqui facil Ah sim, te perguntei da onde é no Brasil, pois ajuda a saber caso alguem queira ver a máquina pra um interessado, ou o próprio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Eu também tinha mandado mensagem, mas acho que ele não sabe como ler ainda.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Imaginei isso, por isso postei aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Marc, sabe como responder as mensagens privadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Marc, bem-vindo ao Clube. Continue conosco, mesmo na Alemanha. Vamos organizar um pouco as coisas: moderadores, esse tópico deveria estar nos classificados. Viram o preço da máquina COM o moinho? Corra, Lola, corra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Também mandei MP para o Marc. Alô, Marc, saca aquele envelopinho no pé da pagina? Pois é... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Classificados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Eu acho que to mundo mandou.rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Eu só queria que mandassem o tópico pro local correto: os classificados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado 6 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Olá pessoal! Muito obrigado pelas respostas! Consigo ler até em Portuguese sim, sei onde que fica o simbolo do envelope, mas achei mais fácil editar o primeiro texto com todas as informacoes :-))Que molesa, né? rsrsrsr Coloquei algums informacoes para voces ter alguma ideia do valor que imagino. Se alguem mora perto e quiser ver e experimentar a bella maquina pode marcar comigo. Posso imaginar vender seperado sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Bem barato, eu comprava fácil. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado 6 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 @Victor D. Vamos lá! :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Marc: o Victor está brincando. Ele tinha uma R58 e despachou a moça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado 6 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Voces tem novas mensagems privadas :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado 6 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 @Anita: obrigdo - estava brincando também.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado 6 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Bem barato, eu comprava fácil. Oi Victor, tudo bem? Oque vc acha e um preço adequado no mercado do Brasil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Eu me retirei da fila pra dar chance a outros... Minha hora um dia chega hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 A mão tá coçando.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 aqui esta tudo sossegado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Hallo Marc, schade, dass Du schon zurück nach Dt. ziehst. Ich hätte hier etwas Verstärkung gut brauchen können Ist die Mazzer noch zu haben? Zu welchem Preis? Viele Grüße Burny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Burny.. Ah vá!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado 6 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Pacote vendido!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Caramba, excelente preço, pena que não vendi minha panzer ainda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Noooooooooo.. Fassunão sô.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 está quaaaaseeee de graçaa rsss, pessoal aproveitem que uma mamata dessa é raríssimo viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas