Ir para conteúdo

Vendo Kit PID SSR Dissipador


Victor Costa

Postagens recomendadas

[VENDIDO]

 

Pessoal,

 

Tenho disponível um kit de PID, SSR e Dissipador para quem quiser pidar a sua cafeteira ou coisas afins.

Está anunciado no ML:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614659674-kit-pid-ssr-probe-e-dissipador-_JM

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Sabe me dizer esse Kit ser para qualquer máquina? Tenho uma Gaggia Baby Twin e gostaria de saber se cabe nela.

Demorou, mas segue:

Pid 11x5,5x4,7cm (CxAxL)

Dissipador 8x5x5cm (CxAxL)

Ssr 6,2x2,3x4,5cm (CxAxL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Baby Twin a instalação precisa ser parcialmente externa, o PID em si ficaria num acondicionamento qualquer preso por fora da máquina, como na Silvia e em tantas outras (só que na Gaggia Baby Class/Twin não dá pra por ao lado do grupo, não cabe). Há mesmo umas caixas com acabamento em aço escovado para montar PID que fica em harmonia com a linha Baby, e se costuma usar um tubo oco entre a caixa do PID e o gabinete da Gaggia para fixar e ao mesmo tempo passar os fios.

 

O mais comum é colocar o PID numa caixinha "Patola" padrão e prender do lado da máquina. Alguns furam e parafusam, outros fazem um chicote de fiação saindo por trás (precisa furar de qualquer modo) e apenas colam com fita dupla-face na lateral da Gaggia. Daí é opção de quem monta.

 

Boa sorte e Carpe Coffea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...