Carneiro Postado 9 Maio 2012 Denunciar Share Postado 9 Maio 2012 Olá! A minha querida Gaggia Classic, com a qual aprendi tanto, vendi para um amigo que não se empolgou com o processo de preparo. Ele já está decidido a comprar uma super-automática ou uma Nespresso... Assim, essa máquina está disponível. É 110V, tá bem cuidada, e ele quase não usou. Sem modificações. Lembrei que o porta-filtro é um da Simonelli adaptado. Eu lixei um pouco as abas e a parte superior. Quem tiver interesse, manda mensagem privada. Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 9 Maio 2012 Denunciar Share Postado 9 Maio 2012 Junto com as Gaggia Baby Twin e Class, o melhor da Gaggia. Por ter a OPV regulável e a caldeira original, melhor opção disparada na linha Gaggia. Aos que procuram uma boa máquina, essa é a ideal. Boa sorte na venda Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocolt Postado 10 Maio 2012 Denunciar Share Postado 10 Maio 2012 Olá, não consegui ver como mandar uma mensagem privativa. Acho que respondendo a mensagem terá acesso ao meu e-mail. Se for isso me informe o valor dela, se tiver fotos dela envie fazendo o favor. Outra dúvida, a maquina esta com vc? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 10 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 10 Maio 2012 Não, a máquina está com ele, em Jundiaí (sou de lá). Tô sem fotos, se eu achar coloco aqui. Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Postado 19 Maio 2012 Denunciar Share Postado 19 Maio 2012 Oi Márcio, Acho que só não rola negócio por causa da tensão, em casa é 220v e tenho uma Nespresso Pixie para vender. De qualquer maneira, se achar viável e ele se interesse pela pixie (220v) me avise. Obrigado, Roney Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 19 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 19 Maio 2012 Ele já vendeu para um paulistano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas