eduardoe111 Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Qual a vantagem da inox pra custar quase R$ 300 a mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Acho que, basicamente, estética. Até porque me parece que a estrutura nem é de inox de fato e sim de plástico com uma capa de inox por cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Sim, já li algo semelhante no Clube. Se jogar na busca Saeco inox deve aparecer opiniões de quem já viu ambas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Sim.. É um "inox de plástico".. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 na dúvida, vai na de plástico e com a diferença dá entrada no moinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Otávio falou e disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Sem dúvida vai na de Plástico "ABS" os equipamentos de entrada hoje estão colocando essa falsa impressão de serem de inox para tentar conquistar ainda mais público eu acredito que lhe confere um visual mais atraente mas sejamos sinceros não é algo para aumentar o valor tão alto ?? Tem alguns modelos de entrada que tem acabamento em inox mesmo a Breville Roma é uma delas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Mas qual das Poemias de plástico? A de plástico abs ou o plástico de inox.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoe111 Postado 12 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Hmm. Entendi. Mas aquele bico vaporizador, que se usa geralmente no leite. Também não tem vantagem ele ser de inox não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Os bicos são iguais. Só muda o material da carcaça da máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 pra mim não faria diferença, eu tirei essa parte de plástico e uso só o "cotoco" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoe111 Postado 12 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Ok. Obrigado pessoal! Já escolhi a maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas