Mortari Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Estou precisando de um moedor manual pra trazer pro trabalho e usar com uma french press, mas como estou com a grana curta, estava propenso a pegar um desses chineses genéricos só pra ver se o resultado ficaria aceitável. Acabei achando esse Hario Canister pelo preço dos chineses. Produto novo, vendedor top-rated e enviado do japão, acabei não resistindo e comprei. Se alguém também quiser arriscar, ainda tem mais 2 em estoque. http://www.ebay.com/itm/HARIO-Canister-Ceramic-Coffee-Mill-Grinder-CMHC-4C-NEW-08-/321554563537 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jr Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Não consegui comprar a tempo... :'( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 12 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Vixi, quando postei o link só eu tinha comprado, ainda tinha 2, agora parece que já era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jr Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Então... Vou ver se o vendedor não tem mais... kkkkkk Vlw... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Alves Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Acabei de receber, Dear leoalvesp, HI, Thank you for your purchase this time. But I am so sorry the price is error. I don't know why , it occurs system error of ebay. It is not correct price. Now, I am asking ebay why it occurs. I am so so so sorry. I already refund it. Thank you for your understanding. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jr Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Poxa... Estava bom demais para ser verdade kkkkk Acho que vou comprar um hario slim que acha no Brasil... Hehehe Será que ele vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Mortari....você conseguiu comprar mesmo com preço errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 deu sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 13 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Comprei sim, mas recebi o mesmo e-mail do Leonardo e o Paypal também já mandou um aviso de reembolso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas