Ir para conteúdo

Gaggia Baby Class nova no ML 999,00


rbcassani

Postagens recomendadas

Se pagou via Mercado Pago, tranquilo. Entra em contato com o vendedor e tenta uma solução (desconto, sei lá). Se não tiver uma, aciona o Mercado pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que antes de mais nada, caso se constate realmente o problema, vale verificar se o vendedor afirmou que a cafeteira estava funcionando perfeitamente..

 

Se ele não disse nada, nem perguntaram nada para ele, não há o porque de acionar o MP..

 

Afinal de contas, ele não escondeu nada..  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, não querendo defender ninguém... mas de vez em quando, quando eu compro uma coisa que se diz NOVA, eu espero, na minha humildade, que FUNCIONE!  :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi como o bico de vapor nao funciona ? Vc poder ter problema eletrico no botão de vapor , no termostato de vapor quebrado aberto , nesse caso a temperatura jamais subirá o suficiente para produzir vapor ou a mais absurda a mangueira de vapor esta desconectada , mas , nesse caso vc ouviria uma barulheira dentro dela.

 

De qualquer forma sendo problema eletrico não é o fim do mundo a Class não tem uma placa eletrônica como a Twin , é bem simples , são só dois interruptores bipolares , provavelmente o de vaporização ( o de baixo ) esta quebrado ou com mal contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi engraçado o vendedor me falando que eu estava usando a máquina errado... Que aquela válvula serve para regular a quantidade de água quente / vapor no "motor".... Pensei na hora em colocar ele conversando com o carlos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...