Cabral Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Achei muito elegante esse desenho: https://www.kickstarter.com/projects/1454143755/pour-lab-dual-pour-over-coffee-set No momento não tô "operando aquisições" por conta de "re-estudos orçamentários", mas até fiquei interessado. Não sei dizer se o Kit com a estação dupla, os 2 suportes de vidro, 100 filtros, duas canecas e 1/2Kg de café da Etiópia tá caro ou não pelos U$ 150 pra early-birds. Se os suportes de vidro forem bons como os Hario, talvez até mesmo OEM da marca, já que o cara diz serem feitos no Japão e o desenho é MUITO parecido com o do Hario, tá até barato... mas dá pra saber? Se alguém se aventurar, por favor, faça um review! Abraços e Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Putz.. Tá de brinquetion que o cara teve que pensar para fabricar isto né? Não é desmerecendo o trabalho dele, mas a única coisa diferente que ele fez foi cortar o Hario.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Então cara... não acho que dá pra inventar muito numa drip-station... achei essa uma das mais elegantes: madeira, aço, vidro... e tem regulagem... Francamente, bem mais interessante do que 3 pedaços de acrílico ou apenas madeira formando um "C", com um furo na parte de cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Sim, essa tem estilo. Mas vale 150$? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Mais fácil pedir para um marceneiro fazer do que financiar um projeto desses, ainda mais para nós de outro país... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Eu achei bem legal, mas de fato, mais fácil fazer por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Gil, estamos aguardando um Gil 1 Drip Station.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 ^ +1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Sim, essa tem estilo. Mas vale 150$? Essa é a questão. Não sei... com VAT, cada Hario V02 de vidro sai quase U$20. Os filtros mais uns U$6,50. Duas canecas de porcelana, lá nos EUA, pelo menos U$ 15 com VAT. 1/2 Kg de café da Etiópia, acho que uns U$ 20, se me valer dos últimos que vi. Só aí dá > U$ 80. A estação em si fica custando uns U$ 70 já com VAT. Dá pra encomendar uma base bem feita em madeira de um marceneiro, comprar um par de suportes laboratoriais de funil em aço anodizado branco e mandar cortar, dobrar e depois anodizar em branco uma barra ou tubo grosso de aço pra fazer o suporte, tudo com menos de U$ 70, ou ~ R$ 185??? Não sei ao certo... mas parece que não. Pra quem tá lá, ou vai pra lá e pode trazer, acho que até vale... Pra mandar direto pro BR, acho que não mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas