Ir para conteúdo

Moedor de cafe


Rogerio Machado

Postagens recomendadas

Bem vindo ao Clube, Rogério.

 

Embora os produtos da Faema sejam profissionais e geralmente bons, esse moedor é um modelo comercial bastante antigo e a capacidade dele é mais quantitativa do que qualitativa. Se estiver com os mós originais, deve ter sido "afiado" várias vezes e com certeza deverá requerer extensa reforma. Além disso, o dosador comercial seria um problema a contornar num ambiente doméstico, pois esse tipo de reservatório gera altíssima retensão de pó, tornando difícil o uso para doses isoladas sem a incursão de café velho misturado à moagem recente.

 

Eu não recomendaria pareá-lo com sua Poêmia, se é para isto que o deseja. Se for para outro uso, em ambiente comercial, deveria primeiro consultar uma assistência técnica e orçar uma manutenção geral com troca de mós antes de comprar, pra ver se compensa.

 

Boa Sorte e Carpe Coffea!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

igual o meu tanque de guerra... kkkkk
mas segue as dicas do Cabral....

esse moinho é bom... mas p usar em casa não compensa...
ele retem muito pó.... se vai moer só para 2 espressos por exemplo.... tem que botar grão p 4...rsrsrs

eu estou botando a venda o meu... R$ 500,00 ..... revisado e regulado.... mais porque não compensa usar em casa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...