Rogerio Machado Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Bom dia; alguem conhece o moedor de cafe da FAEMA tem qualidade dos bons e tem como reformá-lo e deixálo novo. compensa? R$ 400,00 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Bem vindo ao Clube, Rogério. Embora os produtos da Faema sejam profissionais e geralmente bons, esse moedor é um modelo comercial bastante antigo e a capacidade dele é mais quantitativa do que qualitativa. Se estiver com os mós originais, deve ter sido "afiado" várias vezes e com certeza deverá requerer extensa reforma. Além disso, o dosador comercial seria um problema a contornar num ambiente doméstico, pois esse tipo de reservatório gera altíssima retensão de pó, tornando difícil o uso para doses isoladas sem a incursão de café velho misturado à moagem recente. Eu não recomendaria pareá-lo com sua Poêmia, se é para isto que o deseja. Se for para outro uso, em ambiente comercial, deveria primeiro consultar uma assistência técnica e orçar uma manutenção geral com troca de mós antes de comprar, pra ver se compensa. Boa Sorte e Carpe Coffea! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 O Felipe Mancha tem um desses, poderá falar algo sobre a moagem. Deve pesar uns 50Kg... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 30 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2014 igual o meu tanque de guerra... kkkkkmas segue as dicas do Cabral....esse moinho é bom... mas p usar em casa não compensa...ele retem muito pó.... se vai moer só para 2 espressos por exemplo.... tem que botar grão p 4...rsrsrseu estou botando a venda o meu... R$ 500,00 ..... revisado e regulado.... mais porque não compensa usar em casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas