Rogerio Machado Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Amigos; gostaria de um moedor de cafe mediano e que possa encontrar no brasil. estou em dúvidas de quais desses não são de laminas e se o sistema deles é semelhante aos indicados para espresso e qual a diferença entre Môs planas e de rebarba e môs cônicas e qual a outra opção? Algum conhece essas marcas e sabe qual o sistema de moagem java espressione Ariete modelo 3006 usado por 270,00 capresso por 500 e esse Mr coffee por 260,00 dentre esses quais as características e a que devo me atentar. Dentre todos o Krups Krups Gvx208 por 500,00 seria a melhor opção ou nao. Aproveitando sobre o o Krups queria confirmar pois pelo que vi nos topicos sob moedores medianos o Krups seria um dos unicos recomendados por que? Onde acharia aqui no Brasil moedores p espresso? Obrigado há e o Breville: Breville Bcg800xl esta na amazon por U$199,00. Algum sabe se eu seria taxado se comprasse. e quanto sairia no fim, somando tudo. Compensa! Tem um no mercado livre opr 980 mais 79 de frete. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Rogério, tenho um Vario, um Breville Smart Grinder (BCG800XL) e um Krups GVX208, além disso já recomendei os Baratza a vários amigos que compraram tanto o Encore quanto os Virtuoso e Virtuoso Preciso, tendo ensinado-os a utilizar seus equipamentos, então falo segundo minha experiência. No momento, eu recomendaria olhar com carinho o Baratza Encore sendo vendido pelo Alex Veloso do Café Expresso Brasil: http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br/2537817-0120-4-BARATZA-ENCORE-R-750-A-VISTA-OU-12-X-R-69-17 A promoção coloca esse moinho numa faixa próxima da sua cotação dos modelos de R$ 500 e é tão superior que sai da escala. Na minha sincera opinião, comprar outra coisa com um valor tão próximo é perder dinheiro. E sobre o Breville, tenho um que peguei no "pacote" da minha Dual Boiler, e é muito bom, comparável ao Baratza Virtuoso convencional. Contudo não tem assistência técnica no Brasil. E esse modelo tem uma tendência a dar defeito no painel, eu e pelo menos mais duas pessoas temos o mesmo problema sem vislumbre de solução. Mantenho minha recomendação do Encore ou de um Virtuoso do Alex Veloso. Abraço e Carpe Coffea! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Concordo com o Cabral eu já tive o krups gvx , tenho oVario e o Nemox , todos os que vc citou sao de mos planas com exceção do breville que é cônico. O breville é bom só nos EUA , lá quando ele tem problema o suporte resolve , aqui vc esta só e importar as peças sai caro demais , não se deixe impressionar pela beleza e a eletrônico dele , como moedor o encore é melhor. Quanto a diferença entre mó plana e cônica , aqui no CDC , vc vai achar muita informação sobre isso , mas o importante para quem deseja um moedor residencial é que ele resolva o problema e nesse caso o Encore resolve , além de ser mais barato, robusto e ter garantia de um ano. Para um usuário residencial o resultado e flexibilidade do moecor são mais importantes que o tipo de mo , o breville tem só 25 graduações de moegem , similar a um nemox sem stepless ,já o Encore tem 40 , bem mais flexível. Abs C.Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 16 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2015 ops, tópico errado. movendo para -> http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2619-informações-sobre-o-moedor-ariete/?p=122402 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas