Carneiro Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Acho que a política dos classificados deveria ser o preço obrigatoriamente publicado no anuncio, descrição sucinta e foto. Não entendo pq esse negocio de privado. E usarmos no início do tópico [VENDO], [COMPRO] etc 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Minha terapeuta me recomendou não esconder emoções. O lance de privado tem um nome: FRESCURA. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 O lance de privado não é frescura. Evita comentários do tipo "tá caro" ou "tá barato". Quem está realmente interessado no produto irá perguntar o valor. Os demais vão ficar palpitando e dependendo do vendedor, vira leilão. Ok.. É um direito dele. Mas o comprador realmente interessado sai prejudicado. Só acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Concordo com o Miyamoto, sinceramente achei que o fato de não colocar preço nos classificados era um etiqueta do Forum ou uma convenção, porém nunca forcei ninguém a me questionar por MP, meus anúncios quando tive a oportunidade coloquei em sites tipo OLX ou Mercado Livre e ofertei no CDC com preços menores pela consideração e amizade. Mas quando não tinha anúncio na net eu coloquei o preço na cara dura mesmo. Porém quando comecei a observar o MP, MP e MP, achei que estava fazendo algo errado. Seria muito bom que isso fosse bem esclarecido pois nem todos os membros usam os classificados mas cedo ou tarde usarão para comprar ou para vender. Boas xícaras e boas festas. Ricardo Petruzza Marília-SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 Nessa alta do dolar, to quase desistindo de vender porem se tiver uma boa oferta vendo o k30 junto! nao vendo o k30 separado!!! to pensando em comprar pra uma bike mtb pro que é bem cara. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 Depois, quando desistir da bike engata ela num carrinho, pega o Hario que sobrou e vai extrair café no centro pra ganhar um troco. Café bom tem de monte aí. Daí junta os trocos pra comprar outra expresso. #semcomentários Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 14 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 Ruston, só não pode ser igual uns ricos que vejo por aqui. Andam de scott, specialized 29" e 27,5" e na hora do vamos ver... Precisa de retrovisor pra ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 hehe. eu preciso de muito treino ainda. mas tenho feito uns 30km por dia. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 30 kms por dia ? O Marcio igual, caramba preciso mesmo me organizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 30 hehe mas vendi a minha bike pra comprar outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 Continua assim, Rus. Com mais 150 à quota atual você pode fazer um meio triatlo. Já vendeu a bike. A Ascaso fica agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 14 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 30 por dia é uma ótima media! Mas nos finais de semana tem que ser no minimo 50! Hehe falando nisso, tem meses q minha magrela não vê um pedaço de terra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas