Samurai Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 A ideia é bacana, mas será que fica bom ? A engenhoca aparece em 1:30 do vídeo. http://noticias.band.uol.com.br/o-que-da-certo/episodio/15285535/giro-na-rede-mostra-criacoes-para-facilitar-o-dia-a-dia.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Samurai, o nome dessa máquina é Handpresso. Dá uma procurada sobre ela aqui o fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samurai Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Eu vi este vídeo na Bandnews ontem, postei aqui achando ser a última novidade tecnológica do mercado e caí do cavalo Obrigado Santiago pela informação ! Moderadores, se quiserem deletar o tópico, sem ressentimentos...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 de todas as que se propõem a fazer expresso longe de casa essa é a que menos simpatizo. os kadarços e a sanduicheira são outras bobagens. Minha terapeuta disse que vejo sempre o lado negativo das coisas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Acredito que não precisa apagar o tópico, mas acrescentar no título algo como "Handpresso na Bandnews" seria bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Deferido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samurai Postado 23 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Opa.... Rodrigo foi rápido no gatilho ! de todas as que se propõem a fazer expresso longe de casa essa é a que menos simpatizo. os kadarços e a sanduicheira são outras bobagens. Minha terapeuta disse que vejo sempre o lado negativo das coisas. verdade, são duas coisas que não vejo utilidade. Conheço algumas pessoas que não podem ver uma novidade no canal de ofertas e compram os aparelhos num piscar de olhos, depois de algumas semanas já ficam encostados em algum canto da casa. Acredito que não precisa apagar o tópico, mas acrescentar no título algo como "Handpresso na Bandnews" seria bom. Vou ver se consigo editar o título Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Moderador já editou, Samurai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samurai Postado 23 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Sim, eu também editei o meu post. Obrigado pelo aviso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas