Fogo ruivo Postado 11 Maio 2012 Denunciar Share Postado 11 Maio 2012 Pessoal, Boa tarde!!! Vamos lá. Criei este tópico para darmos início a confecções de vestuários, brindes, material promocional, mimos, entre outros para solidificarmos a marca CLUBE DO CAFÉ A princípio vou mandar confeccionar em uma empresa daqui especializada em brinde, 02 camisetas, sendo uma masculina e a outra feminina com o logo do clube do café. Essas serão apenas modelos para sugestões, por isso peço palpite de todos, dando exemplos do que poderíamos confeccionar, como chaveiros, canivetes, xícaras, pires, canecas, etc a fim de colecionarmos, afinal, estamos começando uma bela história não acham? Neste instante preciso que comecem a postar aqui quem irá no espaço café em SP dia 06/10 sábado deixando o tamanho que veste (P, M, G OU GG) para eu poder bolar algo em quantidades suficientes para distribuição. Façam o possível para agendar esse encontro pois contarei os post's daqui para fechar estatísticas. Vamos lá, eu começo! Estarei lá em 06/10, visto M e gostarei de adquirir 2 camisetas, uma marron e a outra branca além do que mais houver. Ruston usarei os dois logos e preciso de idéias. Alexandre, fique a vontade para fazer merchandising e dar idéias que vão seu logo tb! E resgatando meu compromisso, pago 100,00 reais da conta do coffee break na cafeteria ou algum lugar de nosso encontro. Vai gente....quem dá mais? Aguardo confirmações Fogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Maio 2012 Denunciar Share Postado 11 Maio 2012 opa eu Posso ta la sim eu quero uma G ou GG hehe Acho que ficaria legal uma camisa preta com o logo que te mandei marrom, e uma camisa branca com o logo branco. se um dia for fazer a xicara tb ficaria legal com os 2 logos. a escolha de cada um... vc podia fazer as cotacoes, ai ficaria facil para todo mundo.. pois vc faria os modelos, depois aqueles que garantirem a presenca no evento recebe o kit Clube do Café... após deposito antecipado na sua conta.. so nao vai fugir e comprar um torrador com a grana hein... :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 11 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 11 Maio 2012 Hahahahaha Legal....vou bolar os projetos na semana que vem!!! Por favor turma, mandem logos para colocar nas mangas tb, e talvez o nome no lado esquerdo do peito, o que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 11 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 11 Maio 2012 Xícara e caneca Marrons com o logo branco....fica xique hein? Vou bolar tb. Vou tentar chaveiro e caneta tb... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wernerkai Postado 12 Maio 2012 Denunciar Share Postado 12 Maio 2012 Eu quero ir nessa feira este ano, no sábado dia 6/10. Eu prefiro camiseta G na cor preta. Também gosto de camisa pólo com bolso ( pra usar minhas canetas ). Camisa pólo tem a malha mais grossa e é legal para logo bordado. Se ficarem bonitas, até compraria camisas também na cor café. Sou candidato a comprar um par de pires e xícaras personalizadas. Talvez um par de pequenas para espresso e um par de maiores para capuccinos. Chaveiro e caneta desses comuns de brinde, pessoalmente não vejo muita graça. Se o chaveiro fosse algo beem diferente, em metal no formato de portafiltro por exemplo, aí seria legal, mas também creio que ficaria algo caro... http://www.1st-line.net/cgi-bin/category.cgi?item=V2457&type=store http://www.coffeeparts.com.au/accessories/key-rings-jewelery Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Maio 2012 Denunciar Share Postado 12 Maio 2012 Bom, vamos lá: O modelo feminino é baby look (que é mais justinho)? Eu quero a camiseta e uma caneca. Acho interessante e importante que as vendas garantam um porcentual para encaminharmos a uma ação beneficente - café do bem. Pode ser um valor fixo (por exemplo R$ 5,00 ou como se faz nas provas de corrida de rua, quando o participante doa quanto quiser, acrescentando no valor da compra). Podemos doar para o hospital do Ruston ou outra entidade que o clube votar. Beijo Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Maio 2012 Denunciar Share Postado 12 Maio 2012 acho legal primeiro o fogo fabricar os modelos. depois a gente cria uma lojinha virtual. precisamos saber que ira cuidar do transporte etc... fogo vc faria isso? o que acham? em breve tb teremos uma novidade legal para todos, so nao posso falar ainda... kkkkkk abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 12 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2012 Posso sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Maio 2012 Denunciar Share Postado 12 Maio 2012 Fogo pensei nesta loja virtual http://www.loja2.com.br/sua-loja-virtual-gratis totalmente gratis e aceita paypal, pagseguro, etc.... assim que tiver modelos prontos podemos montar, eu te ajudo, so nao administro.. hehe. sera tudo sobte clube do cafe e quem sabe num dia um livro!!! Como sou entusiasta.. hehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Maio 2012 Denunciar Share Postado 12 Maio 2012 Ruston, se a lojinha tiver até 5 produtos diferentes, ainda que variem os tamanhos, ela pode ficar também hospedada na Tanlup, o sistema administrativo deles é bem legal, gosto bastante. Mais de 5 produtos entra no plano pago. Também aceitam diferentes formas de pagamento. Só uma sugestão. E PARA QUE contar que vai ter novidade, mas não contar tudo? Começou, agora termina... Beijo Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 13 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2012 Ruston essa é a fabrica principal de brindes de Uberaba. Dá uma olhada http://triangulobrindes.bonne.com.br/?pg=principal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 13 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2012 Interessante seria agendas, chaveiros exclusivos, adesivos do clube entre muitos outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 13 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2012 Veja o chaveiro 1095 com o símbolo do cdc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Maio 2012 Denunciar Share Postado 13 Maio 2012 Achei mais legal o 5. Creio tb ver as canecas e xicaras. Marcio qual seria o padrao das xicaras para expresso? Ver os Mugs tb Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Maio 2012 Denunciar Share Postado 13 Maio 2012 Adesivo fica legal e facil de fazer com o logo q te mandei. So que tem que colocar o endereco do site no adesivo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Maio 2012 Denunciar Share Postado 13 Maio 2012 Vi na tv há pouco camiseta feita de pet, achei a ideia bárbara. O projeto chama eu faço a diferença (http://eufacoadiferenca.com.br) e eles fazem parcerias. Poderíamos ver como funciona. Beijo Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone L. Postado 14 Maio 2012 Denunciar Share Postado 14 Maio 2012 Oi, colegas! Como eu já havia dito em outro tópico, quero muito ir ao Espaço Café em outubro. Tenho interesse na camiseta e em xícaras para espresso e capuccino. Se precisarem de alguma ajuda virtual para a lojinha, coloco-me à disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas