Rodrigoks Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Chegou minha prensinha Hario. 240 ml de capacidade e jarra de vidro temperado. Legal pra preparo individual ou degustações comparadas (tenho uma outra encomendada que ainda não aportou por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Legal! Nem vou comentar sobre a linda tampa que deve fazer um sucesso total com os gaúchos ... Rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Curiosa a preocupação que outras regiões tem com a sexualidade dos gaúchos. Alguém mais malicioso suspeitaria... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Uma vez quase comprei esse modelo, mas desisti na época por conta do corpo. Se quebrar, quebrou tudo, heheheh. Na época que vi, reparei que entre bodum e genéricas (ao menos em Berlim), os vidros eram do mesmo diâmetro, e portanto, mais simples de achar o vidro pra repor. O que achei interessante dela é o filtro, é uma peça única né? Já ajuda um pouco na limpeza, heehehe P.s.: Nunca tinha visto uma caixa de borra rosa o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Fernando: é vermelha. Lindinha, Rô. A minha lamacentinha é gigante, boa pra usar de tchurma. Nem sei porque ia querer uma pequena assim, já que pouco bebo prensa. Mas poderia ser útil. Só meu armário que não é mais útil em guardar gadgets cafeinados (ou meu bolso). Quem sabe algum dia chega a minha lost na alfândega? #vaique Comprou onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Na semana passada vi a FP de parede dupla da Tramontina. Bonita, mas não sei se é pratica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 http://m.tramontina.com/es/#product-31455-vidrio-duplo-prensa-francesa-de-cafe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Saberia comparar a mesh dela com a Hario maior? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Não sei, mas gostei muito da Windax por causa do mesh fino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Na verdade me referia ao Hariozinho gaúcho mode-on ali.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Isso é legal, mesa fino e duas membranas paralelas de silicone de isolamento no perímetro do filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Anita, prensas pequenas são legais pra fazer degustações comparadas em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Concordo. De onde veio essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Japão.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Ha ha ha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Sim, Japão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 ha ha ha2 Daria para desenvolver a resposta e explicar como ela chegou aqui? Via eBay, mala, Amazon etc.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 kkk ebay, o cara me mandou uma carta escrita à mão. Já não sei o vendedor, tenho que consultar meu email. Demora pra chegar e deve estar umas mil mensagens pra trás... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Feito à Grão tem dela.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 duvido que seja mais barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 É.. O preço não dá pra discutir.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Nem sei quanto paguei mais, kkk. Mas é provável que tenha sido mais barato. Hoje em dia pra comprar no ebay tem que desapegar. Compra e esquece. Um dia terá uma surpresa agradável (ou não). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Mais barato duvido mesmo. Mas a Feito a grão terá 20% off nesta sexta e frete grátis via PAC. Considerando o tempo de espera da outra, pode até valer a pena. https://www.feitoagrao.com.br/produto/prensa-francesa-para-preparar-cafe-vermelha-1-2-xicaras-240ml/ (acho que o desconto ainda não está, apesar de estar com preço promocional. O desconto não aparece em todos os itens, deve aparecer no carrinho). Eu estou na surpresa desagradável. A minha sabe-se Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jr Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Ana, vc chegou a usar o código "cdblackweekfg"? Achei muita sacanagem essa promoção da Feito a Grão, injusta! Eu não ia gastar mais nada em café, mas a cremeira tuttocrema com 20% de desconto e frete grátis é zuera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Não usei, Wilson. Black friday está aí para isto: nos tentar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jr Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Então, usando o código eu consegui o desconto em tudo hehehe Mas essa cremeira.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 O código é geral, 20% off no site todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Gostei da french, é bonita. Esse Burny danado, Fica um tempo aqui no Brasil e já fazendo piadas de gaúcho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 eu acho as da Bodum com partes de inox bonita. A que eu tenho, de plástico da mesma marca, funciona muito bem, mas não é vistosa. Sempre que eu vejo uma foto dessas como bate uma inveja... (acho que essa é bodum). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Gostei da french, é bonita. Esse Burny danado, Fica um tempo aqui no Brasil e já fazendo piadas de gaúcho. José Alexandre, tenho bons amigos pelotenses. Eles quase esperam sacanagem. E quem sou eu para não respeitar do que o pessoal precisa para ser feliz ... Kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas